Hwang corria tentando secar as lágrimas que escorriam em seu rosto. Percebeu tarde demais a muralha viva que era outro alfa parado à sua frente.
- Ei, cuidado pequeno ômega! - Uma voz firme, mas com um toque de suavidade, fez ecoar.
- Desculpe, eu... eu estava distraído. - Murmurou Hyunjin, tentando esconder o embaraço.
- Tudo bem. Mas me diga, por que um ômega tão bonito está chorando? - Perguntou o alfa com um sorriso.
Finalmente, Hyunjin levantou a cabeça e se deparou com lindos olhos cinzas que poderiam ser confundidos com tempestades. O alfa o olhava sorridente.
- Não foi nada.
- Tem certeza?
- Sim.
- Meu nome é Jackson Wang. - Apresentou-se o alfa, estendendo a mão com um gesto que parecia ter saído direto de um manual de como conquistar um ômega.
- Sou Hwang Hyunjin. - Falou timidamente oferecendo a mão.
Jackson a segurou a mão e, sem perder tempo, levou-a aos lábios, depositando um beijo que mais parecia uma promessa de futuras confusões.
- É um prazer conhecê-lo, Hwang Hyunjin. Agora, eu preciso ir, mas espero que possamos conversar mais em breve. Até logo, lindo ômega.
- A-até. - Gaguejou Hyunjin, que já estava corado.
- Hyunjin aqui! - Chamou MiuMiu , abanando a mão como se fosse um ventilador humano. - Você demorou, teve dificuldade para encontrar o refeitório?
- Sim, deveria ter vindo com você.
MiuMiu o encarou com olhos de "prima experiente".
- Hyunjin, você estava chorando?
- Não e-eu est...
- Nem tente. Até meu gato mente melhor do que você.
- Tudo bem, eu estava sim chorando.
- Quem foi?
- Quem foi o quê?
- Quem fez você chorar?
- Eu não sei, ele é bem alto, cabelo preto e olhos azuis.
- E o que ele fez?
- Achei que tinha sentido aqueles sinais de quando encontramos nosso soulmate, sabe?
Os olhos de MiuMiu se arregalaram como quem descobre que comeram o chocolate que você escondeu no seu quarto.
- Soulmate?!
- Sim, mas posso ter confundido os sinais. - Disse desanimado.
- Hm. - Ela disse, estreitando os olhos de quem já formulava mais perguntas. Mas o sinal para o início das aulas interrompeu qualquer interrogatório mais profundo. MiuMiu acompanhou Hyunjin até a sala dele com um olhar que prometia: "Não acabou".
Minho não prestou atenção em nenhuma aula. A culpa o corroía por dentro, e tudo o que queria era encontrar Seungmin e pedir desculpas. Inquieto, levantou-se antes que pudesse pensar duas vezes e foi até a sala de aula do ômega, apenas para descobrir que ele não havia aparecido.
- Biblioteca, claro! - O alfa murmurou, sentindo-se um gênio por um breve momento. sabia que Seungmin amava ler e que, quando se sentia triste, procurava refúgio no silêncio acolhedor e no cheiro das páginas dos livros.
Lá estava Seungmin, encolhido no fundo da biblioteca, escondido como um tesouro raro entre as estantes. O ômega respirava fundo, deixando o aroma dos livros confortá-lo. A tristeza ainda apertava seu peito, e ele não podia negar que estava magoado com o irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Soulmate - Hyunho
ФанфикHyunjin sente uma forte conexão com Minho, acreditando que ele seja seu soulmate. No entanto, Minho, rejeitando a ideia, o trata com grosseria, afastando-o de forma agressiva.