Capítulo 3 - Floresta

38 5 38
                                    

- Oi, Hyunjin. É um prazer conhecer você. - Uma voz de tom alegre chega aos ouvidos do ômega.

Hyunjin continua paralisado, mas o alfa de olhos azuis permanece imóvel. A voz vem de alguém atrás do alfa.

- Vem, Hyunjin. Vem, dar oi para o Jiji. - Animada, Miu Miu chamou o ômega.

Um alfa se levanta saindo de trás do alfa rude que ainda encara o ômega.

- Oi, eu sou Han Jisung. - Ele oferece a mão para que Hyunjin possa cumprimentá-lo.

O ômega finalmente consegue se mover, ainda que no automático, consegue se apresentar. Solta a respiração que não sabia estar segurando.

- Oi, sou Hwang Hyunjin. O prazer é meu em conhecê-lo. - Cumprimenta Jisung, oferecendo um sorriso bonito.

Olha para MiuMiu e depois para Han; eles realmente fazem um casal muito bonito. Sorri, sentindo-se mais aliviado.

- Esses aqui são meus amigos, Lee Minho e o seu irmão Lee Seungmin. - Jisung diz, apresentando os outros.

- Oi, é um prazer conhecer você, Lee Seungmin. - Hyunjin encara o outro ômega sorrindo. Por dentro, sua mente está explodindo; não acreditava que tivera tanta sorte de encontrar o ômega de seu irmão assim tão facilmente.

- Oi, Hwang Hyunjin. - Seungmin retribuiu o sorriso, admirando a beleza dos olhos verdes de Hyunjin.

- Oi, eu sou Lee Min...

- MiuMiu, vamos embora? Me deu dor de cabeça. - Hyunjin interrompe a apresentação do alfa; não queria permanecer perto dele.

MiuMiu olha para Hyunjin, estranhando o comportamento. Depois olha para Minho, olhos azuis, cabelo preto e alto e, finalmente, juntando um mais um, entende o que está acontecendo.

- Seu maldito! - Rosna, indo em direção ao alfa.

- MiuMiu, não! - Jisung segura sua ômega.

- Seu canalha! Maldito! Como você teve coragem de tratar seu sagrado assim? - Cospe as palavras com raiva em cima de Minho.

Hyunjin olha assustado para a prima e percebe que estão começando a chamar a atenção das pessoas por perto. - MiuMiu, vamos embora.

- Não, Hyunjin. Ele precisa ouvir umas verdades.

- Por favor. - Pediu.

MiuMiu olhou para o ômega e viu o seu semblante triste. Mesmo contrariada, concordou. - Ok, vamos. Mas isso não vai ficar assim, Lee Minho. - Ameaçou. - Jiji, leva a gente, amor?

- Claro, minha oncinha. - Pegou a mochila que estava na escadaria e se despediu dos amigos. - Até amanhã pessoal.

MiuMiu saiu arrastando Hyunjin pelo braço, sem ao menos deixar o ômega se despedir de Seungmin.

Rindo da situação do irmão, Seungmin comentou: - Você se ferrou legal. Insultou o seu soulmate e tem a MiuMiu querendo te matar.

- Talvez eu devesse procurar balas de prata para acabar com esse dia.

- Deixa de ser idiota, Minho.

- Como eu vou resolver isso agora? - Perguntou na esperança que o irmão pudesse ajudar.

- Primeiro vamos embora, depois você esfria a cabeça e fala com os nossos pais. - Aconselhou o mais novo.

- Nossos pais vão me matar quando ouvirem, depois vão me ressucitar, me dar outro sermão e me matar novamente.

- Provavelmente, mas não tem outro jeito. Anda, vamos.

- Vamos. - Se deu por derrotado.

Depois de deixar Hyunjin e MiuMiu em casa, Jisung foi para o estágio no centro.

My Soulmate - HyunhoOnde histórias criam vida. Descubra agora