Hyunjin finalmente conseguiu relaxar em silêncio na varanda do quarto. Não aguentava mais ouvir a voz de sua prima, que parecia ecoar em sua cabeça. Distraído, olhando para o horizonte, se assustou com o vulto que passou em velocidade surpreendente entre as árvores da floresta escura. Pelo tamanho, teve certeza que se tratava de um alfa. Deu de ombros, decidindo que precisava de um banho.
Minho corria como se sua vida dependesse disso, sem parar, dando voltas e mais voltas. Quando finalmente retornou à forma humana, já no jardim de casa, estava imundo e exausto. Depois de um banho frio, saiu do banheiro e se deparou com uma bandeja de comida sobre a cama e sua mãe parada ao lado da parede de fotos.
- Trouxe comida. Tenho certeza que está faminto. - Ela não desviou os olhos das fotos enquanto falava.
- Estou sim. Obrigado, mãe.
- Já sabe o que vai fazer?
- Tenho algumas ideias. Vou pedir ajuda ao meu irmão depois.
A mais velha se aproximou e sentou-se ao seu lado. - Você tem noção da gravidade de suas ações hoje?
- Mãe...
- Me escute. Nós ômegas somos sagrados por uma razão, meu filho. Nós carregamos em nossos ventres as vidas das gerações que habitam esse mundo.
- Eu sei.
- Então, por que esse comportamento?
- Estou cansado, mãe. Quantas vezes já ouvi isso? E quantas vezes me machuquei com isso? Eu sei que agora é diferente... porque senti os sinais em mim.
- Teve medo? - Sua voz era suave, quase um sussurro.
- Sim.
- Tudo bem ter medo, mas agora você precisa ser um alfa digno e pedir perdão ao seu soulmate. - Com delicadeza, segurou o queixo do filho, levantando -o levemente para que seus olhos azuis se encontrassem. - Um dia, você vai ser o alfa líder da sua casa. Precisa saber reconhecer quando errar.
- Eu sei. Vou me esforçar para orgulhar vocês.
- Você já faz isso. Não se preocupe. Agora termine de comer e descanse. - Ela beijou o topo da cabeça dele antes de sair.
Minho terminou de comer e , sentindo-se mais tranquilo, pegou um caderno para escrever as ideias que teve sobre como se desculpar com o seu soulmate.
- Aconteceu alguma coisa? - Chan perguntou a Hyunjin entre um gole e outro de chá.
O alfa e o ômega conversavam por vídeo chamada: Chan se preparava para dormir e Hyunjin tomava café da manhã.
- Hm, nada demais.
- Não precisa me contar mentiras. Quando se sentir à vontade para me contar, estarei aqui. - Chan escondeu um bocejo com a mão.
- Vá dormir, falamos mais amanhã cedo.
- OK, boa aula, meu pequeno. Até amanhã. - Chan se despediu.
- Boa noite, irmão. Até amanhã. - Hyunjin disse antes de desligar.
- Vamos, Hyun? Jijico vai nos pegar aqui.
- E quem disse que quero pegar ele?
- Haha, muito engraçadinho você. Vá terminar de se arrumar. - MiuMiu o apressou.
Uma fila de carros aguardava para entrar no estacionamento da universidade. Jisung estava ao volante, esperava a sua vez, quando o carro atrás começou a buzinar sem parar. Pegou o celular e ligou para Seungmin. - Bom dia, Seungmin. Começou cedo hoje, né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Soulmate - Hyunho
FanfictionHyunjin sente uma forte conexão com Minho, acreditando que ele seja seu soulmate. No entanto, Minho, rejeitando a ideia, o trata com grosseria, afastando-o de forma agressiva.