Expulsão

0 0 0
                                    

James sabia que Lilly o odiaria, mas nada mais importava. Ele só pensava em socar a cara do idiota do Tyler.

James o escutou apostando a virgindade de Lily. Ele não podia ficar sem fazer nada, então o empurrou no chão e começou a socá-lo.

— Senhor Barnes, solte-o agora! - ouviu a senhora Cooper, a diretora, mandar.

Não adiantou nada. Ele sabia que não pararia com qualquer um mandando. Ele só obedecia a uma mulher, mas ela estava distante.

— Chamem a Lilly! - ouviu alguém gritar.

Não!, James pensou. Então ele socou mais.

— James!

Aquela voz...

Ele soltou o babaca. Levantou, pegou sua mochila e caminhou até a diretoria.

Quando chegou em casa, com Lilly ao seu lado, um arranhão em seu lábio inferior e a mão machucada, sabia que levaria o maior esporro da vida. Havia sido expulso, de novo. Significava que ele e Lilly iriam para outro colégio.

— Quer me explicar, James?! - ouviu sua mãe.

— Mãe, por favor, agora não.

— Agora não?! Sua diretora ligou e nos explicou toda a situação. O menino precisará fazer uma cirurgia facial, James! - seu pai gritou.

— Tia... - Lilly ia falar, mas sua tia interrompeu.

— Não, Lilly. Não há desculpa para o que ele fez. Para de defendê-lo, ele ultrapassou o limite. - Wanda respondeu.

— Mãe, não briga com ela. Sério, sei que fiz burrada. Podem me pôr no castigo que quiserem, mas não culpem Lilly.

— Vai pro seu quarto. - Bucky mandou. James podia ver a decepção nos olhos do pai.

Ele obedeceu. Entrou no quarto e sentou no chão, se encostando na cama.

— Jimmy?

— Liz, o que tá fazendo?

— Trouxe cookies.

— Vai se complicar.

— Eu não me importo. - a menina resmungou se sentando ao lado dele. — Desde que fiquemos juntos!

— Sabe pra onde iremos?

— Um colégio que Peter estudou. Papai disse que é nossa última chance. Estamos na metade do primeiro ano. Vê se não tenta me proteger.

— Impossível...

═══════ ≪ °❈° ≫ ═══════

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 2 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mentes Barulhentas | JallyOnde histórias criam vida. Descubra agora