▬▬ CAPÍTULO CINCO
desajeitada e o príncipe encantado.MEGAN NICHOLS SEMPRE acreditou no bom e ruim karma. Megan pensava que cada decisão que uma pessoa toma terá um efeito em seu futuro. Algumas pessoas são dotadas de mau karma, e outras de bom. As irmãs Nichols tinham um karma muito ruim.
Eles cresceram lutando por cada centímetro do que lhes pertencia e mal conseguiam sobreviver com metade do que estavam conquistando.
Megan sempre teve um karma melhor que o de Tory, considerando que ela era reservada, mas recentemente, Megan começou a sentir como se o mundo estivesse contra ela. Ela sentiu que o mundo odiou algum tipo de decisão que ela tomou e trouxe Robby Keene para sua vida, agitando mais drama do que ela esperava.
Cobra Kai agiu como um porto seguro para Megan e Tory, porque na maioria das vezes em que elas estavam lá, todas as coisas boas aconteciam, mas como o lema de vida de Megan sempre dizia, todas as coisas boas devem chegar ao fim. Para Megan, Robby Keene foi apenas esse final.
Robby parecia o tipo de pessoa em quem você podia confiar. O dia em que ele defendeu seu amigo no foi o dia em que ela percebeu o quanto Robby realmente se importava com os outros, então vê-lo permitir que Sam machucasse sua irmã a machucou, porque ela percebeu que Robby não era quem ela pensava que ele era.
Megan queria odiar Robby, e uma parte dela odiava, mas ela sabia que não duraria muito porque, por algum motivo, aquele maldito sorriso que ele lhe ofereceu no shopping pegou. Então Megan tentou de tudo, desde noites passadas vasculhando o armário de bebidas do apartamento, até trabalhar em turnos extras, fazer exercícios, Megan tentou de tudo.
Nada aconteceu até que Tory lhe ofereceu um convite para a festa de Moon.
Megan não era fã de festas, mas também não estava pronta para passar uma noite de mãe pensando em Robby, então ela aceitou. Relutantemente, mas mesmo assim, ela aceitou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗢𝗡𝗟𝗬 𝗔𝗡𝗚𝗘𝗟❜ ʳᵒᵇᵇʸ ᵏᵉᵉⁿᵉ
רומנטיקה𝗢𝗟┃𝐌𝐄𝐆𝐀𝐍 𝐍𝐀̃𝐎 𝐒𝐄 parece em nada com sua irmã gêmea, Tory, mas ambas querem a mesma coisa. ser amada e valorizada, e Robby mostrou exatamente isso a Megan. ˚ ˖ 𓍢ִ໋ 🐍𓂃 ✧ ˚ . 🥋 ༘ ⋆ ──── 𝗰𝗼𝗯𝗿𝗮 𝗸𝗮𝗶 ──── 𝗥. 𝗞𝗲𝗲𝗻𝗲 X 𝗠. 𝗡...