As noites se tornam inquietas para Seth Clearwater. Desde o encontro com a misteriosa garota na praia, sua mente não encontrava descanso. Cada dia parecia um borrão, enquanto ele procurava por ela em todos os cantos possíveis: na floresta, nas trilhas, até mesmo perto das falésias, onde o perigo não o intimidava.Mas ela não estava em lugar algum.
No fundo, ele sabia que era loucura. Ela não parecia ser alguém que se encontrava apenas vagando. Ela era algo mais — algo além de sua compreensão. Mesmo assim, a necessidade de encontrá-la de novo crescia dentro dele como uma chama insaciável.
Finalmente, numa noite fria, quando as estrelas mal conseguiam atravessar as nuvens, Seth voltou à praia. Era o único lugar onde ele sentia que poderia estar mais perto dela.
Ele sentou-se na areia, olhando para o oceano escuro. O som das ondas era reconfortante, mas não o suficiente para silenciar a tempestade em sua mente. Quem era ela? Por que parecia conhecê-lo de uma maneira que ninguém mais conhecia?
Os pensamentos o consumiam quando algo mudou. O vento, antes calmo, começou a soprar mais forte, trazendo um arrepio que percorreu sua espinha. Seth levantou o olhar, os olhos fixos na linha onde a água se encontrava com a areia.
E lá estava ela.
A silhueta que ele havia gravado em sua memória. A garota do quadro.
Ela caminhava devagar, os pés descalços tocando a areia com a mesma leveza de antes. O cabelo negro, como uma extensão da própria noite, dançava com o vento, e seus olhos escarlates brilhavam como duas chamas distantes.
Seth levantou-se rapidamente, o coração batendo tão forte que ele podia ouvi-lo nos ouvidos. Ele deu um passo hesitante em sua direção, como se temesse que qualquer movimento brusco a fizesse desaparecer novamente.
Ela parou a poucos metros dele, a expressão serena, mas havia algo nos olhos dela — uma intensidade que parecia carregar séculos de histórias não contadas.
— Você voltou. — Ele disse, quase sem fôlego.
— Voltei. — A voz dela era suave, mas firme, cortando o silêncio ao redor deles.
— Quem... quem é você? — Seth perguntou, sua voz tremendo levemente.
Ela inclinou a cabeça, o olhar fixo no dele. Era como se estivesse avaliando-o, pesando suas intenções.
— Atropa.
O nome pairou no ar entre eles, ecoando como uma melodia antiga.
— Atropa. — Seth repetiu, como se testasse a sonoridade na língua. — É bonito.
Ela sorriu levemente, mas não respondeu.
— Você é real? — Ele perguntou, dando mais um passo à frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗘𝗟𝗔𝗗𝗢𝗡𝗔 ; seth clearwater ✓
Fanfic│ ┆ ✐; 𝐁𝐄𝐋𝐀𝐃𝐎𝐍𝐀 ; 𝐂𝐑𝐄𝐏𝐔𝐒𝐂𝐔𝐋𝐎 Como a mais bela e perigosa flor, o seu cheiro era inebriante e suas palavras inconstantes. Dotada de uma beleza da realeza, Donna era a nova garota de Forks. Atraindo olhares para si e para a inveja...