⋆― capitulo onze

15 1 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


As noites se tornaram mais curtas e mais intensas conforme o confronto inevitável com Atropa se aproximava. A aliança entre os Quileutes e os Cullen era frágil, mas necessária. O vínculo forjado pela necessidade de entender quem Atropa realmente era estava prestes a ser testado. Seth, agora com mais experiência em sua forma de lobo, estava mais ciente do poder e da responsabilidade que carregava. A transformação, embora ainda dolorosa, não o as
sustava mais; no entanto, ele sabia que o que se aproximava seria uma batalha que desafiaria tudo o que ele conhecia.

O ponto culminante dessa união ocorreu quando Atropa, finalmente, se mostrou completamente, saindo das sombras para confrontá-los. A noite estava fria e silenciosa, a lua cheia iluminava a praia onde tudo começaria. A linha tênue de confiança entre os Quileutes e os Cullen foi posta à prova, mas havia algo maior em jogo. Seth sabia que essa batalha não era só contra Atropa, mas contra algo muito mais profundo — uma guerra ancestral que havia sido adormecida e agora despertava.

O vento soprava forte quando Atropa apareceu na praia, seus olhos vermelhos brilhando como dois faróis na escuridão. Ela estava diferente agora, não mais a figura que observava Seth de longe, mas uma presença sólida e ameaçadora diante dele. Sua pele, pálida como a lua, refletia uma beleza sombria, e seu olhar estava cheio de uma confiança assustadora. Ela não estava ali para conversar, e Seth sabia disso.

— Finalmente, você apareceu. — Edward disse, seu tom calmo, mas com uma tensão perceptível. Ele e os Cullen estavam ao lado dos Quileutes, prontos para enfrentar Atropa.

— Eu sabia que essa aliança era inevitável. — Atropa respondeu com um sorriso enigmático, sua voz suave e mortal. — Mas vocês não compreendem o que estão enfrentando. Não sabem o que realmente está em jogo.

Seth rosnou baixinho, sua forma de lobo avançando instintivamente. Ele não sabia o que ela queria, mas ele sabia que não podia deixá-la vencer. Não agora, não depois de tudo o que havia descoberto. Ele estava determinado a proteger sua terra, sua família e seus amigos. Ele não permitiria que Atropa destruísse tudo o que ele havia jurado proteger.

Jacob deu um passo à frente, sua postura firme, e falou com sua voz baixa e controlada.

— O que você quer, Atropa? O que está acontecendo aqui? O que você deseja com a nossa tribo e com Seth?

Atropa olhou para Jacob, seus olhos vermelhos brilhando com algo sombrio.

— O que eu quero? — Ela riu suavemente, um som que parecia ter uma ressonância profunda, quase hipnótica. — Eu já tive tudo o que eu precisava. O que agora quero... é simplesmente garantir que este ciclo termine como deve. Eu tenho aguardado por séculos, esperando o momento certo, e agora, o destino de todos está selado.

A tensão cresceu. Os Cullen e os Quileutes estavam preparados para a batalha, mas ninguém sabia o que esperar. Atropa não era como qualquer vampira que eles já haviam enfrentado. Ela tinha um poder que ultrapassava a compreensão, um controle sobre o tempo e a realidade, algo que os Cullen nunca tinham encontrado antes. A aura de Atropa parecia manipular a própria percepção, criando uma sensação de desorientação. Seth sentiu isso em sua mente, uma neblina que começava a distorcer o ambiente ao seu redor.

— Chegou o momento de vocês escolherem, — Atropa continuou, sua voz suave, mas carregada de autoridade. — Lutar ao lado dos Cullen... ou lutar contra eles.

Antes que alguém pudesse reagir, a atmosfera ao redor deles parecia mudar. As ondas do mar começaram a se agitar, e uma luz estranha envolveu a praia. Atropa estava manipulando o espaço, mexendo com o tempo e a percepção deles. Era um ataque direto à mente e à estabilidade de todos. Mas os lobos, com sua ligação direta à terra e ao instinto, resistiram mais do que os Cullen.

Seth sentiu a dor da distorção, mas ele não hesitou. Ele precisava lutar. Sua forma de lobo se lançou contra Atropa, com velocidade e força. Atropa, com um movimento rápido como um flash, desviou e apareceu atrás dele. Ela parecia estar em todos os lugares ao mesmo tempo, e isso fazia a luta ser ainda mais aterradora. Seth não sabia como poderia derrotá-la, mas sabia que não poderia permitir que ela vencesse.

Jacob, com sua força e resistência, foi o próximo a atacar, avançando para defender Seth. Ambos os lobos estavam trabalhando em conjunto, usando o conhecimento que tinham um do outro para tentar neutralizar Atropa. Mas ela era astuta. Ela controlava o ambiente, distorcendo o espaço e desorientando os dois lobos com sua habilidade sobrenatural.

Enquanto isso, os Cullen, sob a liderança de Edward, atacaram de forma estratégica. Bella, com sua agilidade e velocidade vampíricas, tentava desestabilizar Atropa de todas as maneiras possíveis. Mas parecia que, a cada golpe, Atropa simplesmente se esvaía e reaparecia em outro lugar, como se controlasse a própria realidade. Ela estava jogando com eles.

Foi então que Seth, com uma força inesperada, conseguiu se concentrar. Ele ouviu as vozes dos seus amigos em sua mente, os lembretes de tudo o que ele havia aprendido com Jacob e Embry. Ele sabia que não podia lutar sozinho, e que a chave estava em sua união com os outros lobos. Ele não estava apenas lutando como Seth Clearwater, o jovem da tribo Quileute. Ele estava lutando como parte de algo maior, algo ancestral.

Com um rosnado poderoso, Seth se lançou novamente contra Atropa, desta vez com toda a força de sua transformação, e, ao mesmo tempo, Jacob atacou do outro lado. Eles cercaram a vampira, impedindo que ela se movesse com a mesma facilidade. Atropa parecia estar sendo forçada a usar mais de seus poderes, e isso começou a mostrar suas fraquezas.

Foi quando os Cullen, com sua velocidade, atacaram simultaneamente. Edward, com sua precisão cirúrgica, acertou um ponto vital na defesa de Atropa, fazendo-a perder o controle momentaneamente. Isso foi tudo o que Seth e os outros precisavam. Com um último esforço, eles uniram suas forças — lobos e vampiros, contra a ameaça comum. Seth, sentindo o poder coletivo, deu o golpe final, fazendo Atropa retroceder.

Ela caiu no chão, sua figura tremendo com a energia que agora a consumia. Seus olhos vermelhos se fixaram em Seth uma última vez, um olhar carregado de fúria e impotência.

— Isso não é o fim. — Ela disse, sua voz baixa e cheia de uma promessa sombria.

E, com essas palavras, Atropa desapareceu nas sombras, seu corpo desaparecendo como se nunca tivesse existido.

Os quileutes e os Cullen ficaram em silêncio, exaustos, mas vitoriosos. Seth, ofegante e ainda com os sentidos em alerta, olhou ao redor, percebendo a magnitude do que acabara de acontecer. Ele sabia que essa batalha era apenas o começo, e que o que eles haviam enfrentado não era uma ameaça isolada. Atropa tinha vindo de algum lugar, de um passado que ele ainda não entendia completamente.

Mas, naquele momento, Seth também sabia que havia algo mais importante. Ele e seus amigos, os Quileutes e os Cullen, haviam se unido para enfrentar o que parecia ser impossível. E, juntos, haviam vencido. O futuro, no entanto, estava longe de ser claro. Eles tinham mais perguntas do que respostas, mas uma coisa estava certa: a guerra não tinha terminado, e Atropa talvez fosse apenas uma das peças em um jogo muito maior.

𝗕𝗘𝗟𝗔𝗗𝗢𝗡𝗔 ; seth clearwater ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora