Olá pessoal,
Demorei, mas cheguei.
Ontem foi o caos, queria ter postado antes, pois estou super ansiosa para ler os comentários de vcs. Esse cap tem personagem nova e as características físicas dela são baseadas em uma atriz que eu gosto muito.
Deem uma chance para a Naomi kkkk
Inclusive, me contem se vcs teriam interesse caso eu fizesse uma apresentação de personagens, com fotos e breves descrições de cada um, poderia fazer no tt ou aqui mesmo.
Votem bastante e comentem também <3
Boa leitura,
Triz
---------------------
Quinta-feira
A porta metálica abriu e rapidamente saí do elevador, não era a maior fã e entrar nesta caixa claustrofóbica causava-me uma leve ansiedade, nada que me impedisse de usá-la, mas tinha dias que a sensação era mais forte e desconfortável.
Caminhei tranquila pelas ruas em direção a escola, o tempo fresco da manhã era gostoso, e os leves ventos refrescavam minha nuca.
Normani havia solicitado minha presença na entrevista de hoje. Ontem ela tinha entrevistado uma mulher para o cargo de assistente e ela a adorou, disse que era extremamente qualificada, experiente e muito comunicativa. Por conta da boa impressão, a diretora marcou uma segunda conversa com a minha participação.
Estava ansiosa, a assistente ajudaria em algumas aulas e a minha seria uma delas, confesso que tinham dias que não estava aguentando o "tranco" sozinha, crianças demandavam muita atenção e cuidado. Minha sala era composta por 25 crianças de 5 a 6 anos.
Falando em crianças, pensei em Selene ontem, a menina não havia comparecido na aula de quarta-feira. Fiquei preocupada com sua falta e torço para que seu mal-estar não tenha se agravado.
Adentrei os portões da escola e observei a bela arquitetura da instituição, era um colégio de renome e sua estrutura deixava isso claro, a construção era enorme, dividida entre educação infantil, ensino fundamental e médio.
Eu trabalhava no primeiro bloco, onde as crianças estudavam. Era um campus gigante que ocupava basicamente o quarteirão inteiro, o prédio do ensino médio dava para o lado da rua de trás, oposta a rua de entrada da educação infantil.
Todos os blocos eram interligados, mas divididos de maneira organizada e funcional. Pilares de mármore eram vistos por toda a construção, remetendo a arquitetura da Grécia Antiga. O Design Biofílico fazia aparição em diversas áreas da escola, misturando a natureza com o ambiente escolar. De maneira geral, a era um misto perfeito entre modernidade e tecnologia com tradição e acolhimento.
Normani era a diretora de toda a instituição, tinha ajuda de diversos coordenadores de cada bloco estudantil, já que a E.H.A não tinha cargos de vice-diretores.
E.H.A. é a abreviação de: Escola Helênica de Anthemius.
A elite sempre frequentou esse colégio por ser um dos mais antigos e com o decorrer dos anos, realmente se firmou como o melhor ensino da cidade. Afinal, combinava com a rica herança cultural e histórica da Grécia.
Lembro até hoje do folheto de boas-vindas que recebi ao conseguir o emprego.
🍃🍃
Helênica: Deriva de "Hélade", o nome grego antigo para a Grécia. Refere-se à civilização e cultura dos gregos antigos. Evoca a tradição clássica, a filosofia, arte, ciência e a educação que floresceram na Grécia Antiga. Um nome que carrega a essência da excelência acadêmica e cultural.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anthemius
FanficAnthemius era uma cidade para mulheres como ela... E mulheres como ela eram fatalmente irresistíveis. A escolha da bebida foi o empurrão final para o penhasco cor de chocolate que me instigava cada vez mais a pular e arrebentar qualquer tipo de ama...