KIM SUNOO
Era difícil entender o rumo que a minha vida estava
tomando, mas eu estava feliz por ela. Eu e Sunghoon havíamos decidido que éramos mais do que amigos, porém sabíamos que era cedo demais
para algo mais sério, afinal eu ainda estava digerindo a informação.Iríamos contar a verdade para os nossos amigos e
quem sabe, para o resto das pessoas que nos
conheciam, mesmo que ainda não houvesse um
relacionamento.Eu sentia que um peso havia saído das minhas costas e aquilo melhoraria o meu final de semana, ou era o que eu pensava, até ver Lee Heeseung caminhando até mim.
─── Ei Sunoo, podemos conversar?
─── Sim? ── Aquilo saiu mais como uma pergunta, eu estava hesitante.
─── Você e o Sunghoon estão mesmo juntos? ── Ele me encarou com aqueles olhos curiosos, enquanto eu não sabia o que responder. ─── Esquece, eu vi vocês juntos ontem à noite e quando se beijaram na casa dele.
─── Eu não quero discutir, é sério.
─── Tenha calma, eu não sou nenhum monstro. ── Ele riu sem graça. ─── Ele gosta de você e eu estou ok com isso, sabe, nem sempre tudo é recíproco e eu peço desculpas por ter te odiado, isso foi muito infantil da minha parte.
Demorou alguns segundos até que eu finalmente entendesse a situação, ele estava mesmo sendo gentil comigo? Impossível!
─── É...eu não sei o que dizer. Por que está fazendo isso?
─── Ai Kim, você já deveria saber disso! Quando a gente ama muito alguém, a gente quer a felicidade dessa pessoa, independente de qualquer coisa! E eu sei que ele é feliz com você e isso já basta pra mim.
Deixei o meu queixo cair enquanto escutava aquelas palavras, nossa, muito pelo contrário do que eu imaginava, ele tinha um coração de ouro.
─── Isso é muito maduro da sua parte, obrigado.
─── Imagina! Eu errei, eu não deveria escutar tudo o que o Jaehyun diz. ── Ele deu de ombros, enquanto uma confusão se instalava em minha mente. O que o Myung teria a ver com aquela situação?
─── O Jaehyun?
─── Me prometa que não vai dizer isso para ninguém. ── Ele me olhou nos olhos, eu assenti em seguida. ─── Ele se aproveitou dessa paixãozinha que eu tenho pelo Sunghoon para encher a minha cabeça de merdas! De alguma forma, ele me convenceu a afastar vocês dois e eu
acabei caindo.Arregalei meus olhos, então o que o Sunghoon dizia era verdade? O Jaehyun estava mesmo tentando destruir as coisas que ele tinha e aquilo era no mínimo chocante.
─── Valeu por me contar, Hee. ── Sorri para ele, ele então fez o mesmo. ─── E sabe de uma coisa? Se você estiver sozinho, pode ficar com a gente hoje, seria legal ter você por perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
just friends ✧ sunsun.
Fanfiction𝗖𝗢𝗡𝗖𝗟𝗨𝗜́𝗗𝗔 ⊹ Onde Sunghoon e Sunoo, não aguentavam mais explicar que eram apenas amigos. ➟ 𝘀𝘂𝗻𝘀𝘂𝗻 : enhypen fanfiction ➟ 𝗼𝗯𝗿𝗮 𝗼𝗿𝗶𝗴𝗶𝗻𝗮𝗹 𝗽𝗼𝗿 : vxndijk ➟ 𝗰𝗮𝗽𝗮 ( 𝗽𝗲𝗿 ) 𝗳𝗲𝗶𝘁𝗮 𝗽𝗼𝗿 : Liligrapx2