PARK SUNGHOON
Nenhum de nós estava animado para voltar para a escola, mas sabíamos que era necessário, aquele final de semana havia sido mais louco do que a gente imaginava que seria.
Sunoo e eu chegamos até a nossa mesa na hora do almoço e era claro que eles surtaram por nos verem de mãos dadas, porém algo ali era mais chocante. Jungwon e Jay, abraçados.
Sem contar o fato de Niki estar com a gente enquanto Jake estava visivelmente dando em cima dele. O que estava acontecendo?
─── Garotos que porra é essa? Vocês estão com os garotos mais otários de toda essa escola. ── Heeseung brincou, ele era incrível. ─── Não cai na dele não Niki, esse aí não vale nada.
Jake arregalou os olhos enquanto o encarava e eu acabei rindo, ele iria provavelmente arruinar um possível caso dele.
Enquanto eles discutiam, Sunoo tocou o meu braço e só então eu reparei no garoto que nos encarava com um ódio mortal. Sorri enquanto puxava Kim para mais perto e beijava a sua bochecha, o Jaehyun precisava entender que havia perdido naquele "jogo".
─── E então finalmente esse casal se assumiu, quero dizer que a gente sempre soube. ── Jungwon sorriu, enquanto nos encarava.
─── Eu também sempre soube.
─── Ah que mentira Sunghoon! Você sempre falou que vocês eram só amigos. ── Jay riu, ele tinha razão.
─── Mas nós realmente éramos, eu não tive culpa se me apaixonei por ele. ── Encarei Sunoo e então ele sorriu, aquele sorriso era o meu favorito em todo o mundo.
─── Eu estava apostando no Niki com a Iseul, mas agora estou repensando. ── Sunoo riu, fiz o mesmo.
─── Sai fora, nada contra a Iseul, só não quero perto de mim. ── Niki deu de ombros.
─── Nada contra o Sunghoon, trato como se fosse gente normal. ── Sunoo fez o mesmo, o encarei e então ele riu.
─── Ele fala isso na frente do namorado dele, meta.
─── Corrigindo, não somos namorados. ── Kim comentou, me senti triste, porém ele tinha razão. ─── Mas em breve seremos e se você não tomar a atitude logo, eu vou fazer isso.
Eu ri enquanto imaginava a cena, seria épico e incrível.
─── Tudo o que eu mais quero é ser seu namorado, Sun.
─── A aprovação da mãe dele você já tem, só falta o pai. ── Niki riu, ele sabia que o pai dele era muito bravo.
─── Deixa isso pra lá, não quero que o Hoon morra tão cedo! ── Ele brincou, ótima forma de me incentivar.
─── Eu fico feliz com tudo isso. ── Jungwon sorriu, olhando para o Jay em seguida. Era um casal fofo. ─── E para comemorar, vamos fazer mais uma festinha hoje.
─── Nada de verdade ou desafio, por favor. ── Sunoo jogou as mãos para o alto, ele definitivamente odiava aquele jogo.
─── Tudo bem! Sem verdade ou desafio.
─── Droga! ── Jake bufou enquanto encarava Niki como um predador.
É, ainda tinha muita coisa para acontecer ali e aquilo era louco e divertido. Eles eram os melhores amigos que alguém poderia ter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
just friends ✧ sunsun.
Fanfiction𝗖𝗢𝗡𝗖𝗟𝗨𝗜́𝗗𝗔 ⊹ Onde Sunghoon e Sunoo, não aguentavam mais explicar que eram apenas amigos. ➟ 𝘀𝘂𝗻𝘀𝘂𝗻 : enhypen fanfiction ➟ 𝗼𝗯𝗿𝗮 𝗼𝗿𝗶𝗴𝗶𝗻𝗮𝗹 𝗽𝗼𝗿 : vxndijk ➟ 𝗰𝗮𝗽𝗮 ( 𝗽𝗲𝗿 ) 𝗳𝗲𝗶𝘁𝗮 𝗽𝗼𝗿 : Liligrapx2