PARK SUNGHOON
Sunoo estava dançando com os outros garotos e assim que ele sorriu para mim, senti o meu coração praticamente parar. É, seria muito difícil passar aquele final de semana, fingindo que não tinhamos nada.
─── Você podia ao menos disfarçar. ── Jungwon riu, enquanto eu enchia a minha boca com suco, apenas para não precisar falar com ele. ─── É sério cara, dá para ver que você está apaixonado.
─── E o que rolou com o Jay? ── Mudei de assunto, eu iria respeitar a decisão do Sunoo, de não falar sobre nós, pelo menos não até aquele momento.
─── Nada muito sério, a gente só bebeu demais, umas três vezes. ── Ele deu de ombros e então eu ri, aquilo era muito a cara deles. ─── Nós ainda somos só amigos, com apenas alguns benefícios.
─── Só amigos? Por que eu não posso dizer o mesmo?
─── Porque a gente percebe as coisas, cara. ── Niki finalmente se aproximou, encarando os garotos em seguida. ─── E o jeito que você olha para o Sunoo, mudou demais.
Suspirei, voltando o meu olhar para o garoto mais lindo de todo o mundo. Era louco pensar no quanto ele estava mexendo comigo e em quanto os meus sentimentos mudaram, em questão de dias.
Enquanto Kim dançava, Jaehyun se aproximou dele, com o sorriso maldoso de sempre. Por mais que eu tentasse, era difícil não me sentir incomodado com aquela situação.
Éramos melhores amigos, quando mais jovens,
porém ele conheceu pessoas novas e aquilo nos afastou. Ele nem sequer havia me mandado uma mensagem, apenas sumiu como se a nossa amizade não fosse nada, eu o odiava por aquilo e ao mesmo tempo era grato, se eu não tivesse ficado sem ninguém, eu jamais teria conhecido o Sunoo, o garoto gentil e amigável da aula de geografia.─── Qual é a desse cara? O Sunoo está visivelmente desconfortável. ── Niki revirou os olhos. ─── Enquanto o cara que ele gosta, está parado aqui, apenas olhando.
Suspirei assim que Nishimura terminou a frase, ele estava falando de mim? Pelo visto, Sunoo também não sabia muito bem, como esconder seus sentimentos.
─── E o que eu posso fazer? Eles são amigos e eu não quero ser abusivo com ele.
─── Não é ser abusivo, é proteger o seu garoto desse cara idiota.
─── Qual é, você sabe que ele sempre faz de tudo para te prejudicar. ── Jungwon cruzou os braços, ele tinha razão.
Desde que a amizade havia acabado, ele foi aos poucos, tirando as pequenas coisas que eu ainda
tinha. Mas eu não deixaria ele tirar o Kim de mim, não mesmo.Deixei o copo de plástico nas mãos do Niki e então caminhei até Sunoo, ele sorriu aliviado assim que me viu.
─── Está tudo bem? ── Ele assentiu, enquanto eu evitava olhar para o garoto ao seu lado.
─── Sim! Agora que você está aqui, está tudo mais do que ótimo.
Ele sorriu e então eu fiz o mesmo. Era incrível, mas a cada palavra que ele dizia, eu me apaixonava
ainda mais por ele, enquanto torcia para não sair perdendo, naquele jogo de azar que era o amor.─── Acho que você está sobrando então por favor, se retire. ── Encarei Jaehyun, a raiva estava visível em seu olhar.
─── Veremos quem vai sobrar, Park. ── Ele riu debochado, provavelmente se achando incrível. ─── Vejo você mais tarde, Sun.
─── Não, Jaehyun. ── Ele finalmente se pronunciou, nós dois o encaramos confusos. ─── Eu vou ficar com o Sunghoon, durante todo esse final de semana.
Deixei que um sorrisinho crescesse em meu rosto, enquanto o Myung continuava paralisado. Ele era como uma criança mimada e então deu de ombros, saindo batendo os pés em seguida.
─── Você é incrível Sunoo, obrigado.
─── Não precisa agradecer. ── Ele sorriu fofo.
Céus, que sorriso. ─── Você é tudo o que eu quero, eu não preciso de mais nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
just friends ✧ sunsun.
Fanfic𝗖𝗢𝗡𝗖𝗟𝗨𝗜́𝗗𝗔 ⊹ Onde Sunghoon e Sunoo, não aguentavam mais explicar que eram apenas amigos. ➟ 𝘀𝘂𝗻𝘀𝘂𝗻 : enhypen fanfiction ➟ 𝗼𝗯𝗿𝗮 𝗼𝗿𝗶𝗴𝗶𝗻𝗮𝗹 𝗽𝗼𝗿 : vxndijk ➟ 𝗰𝗮𝗽𝗮 ( 𝗽𝗲𝗿 ) 𝗳𝗲𝗶𝘁𝗮 𝗽𝗼𝗿 : Liligrapx2