KIM SUNOO
A casa de Jay não havia sido liberada pelos seus pais e graças àquilo, estávamos na casa do burguês vulgo Yang Jungwon. Havíamos decidido ver filmes e eu não pude deixar de reparar no quanto Jay e Wonnie eram fotos, eu esperava que aquilo durasse já que Jay não costumava a se apaixonar.
Porém eu não poderia falar nada, eu havia me apaixonado pela pessoa mais aleatória possível.
Encarei Sunghoon que estava concentrado no filme e assim que ele percebeu, olhou para mim e então sorriu. É, eu iria babar para sempre na beleza dele e para melhorar a situação, ele ainda tinha a personalidade mais incrível do mundo. Poxa, nenhum defeito.
─── Vem comigo. ── Sussurrei.
Ele obviamente havia estranhado a minha ação, mas deu um jeito de sair entre as pessoas espalhadas pela sala. Subi para o quarto do Jungwon e ele logo veio atrás, rindo assim que eu fechei a porta.
─── Foi aqui que tudo começou. ── Eu sorri, lembrando do nosso primeiro beijo. ─── Seria muito estranho se eu dissesse que quero te beijar?
Forcei uma voz grossa, ele gargalhou em seguida e então um sorriso voluntário cresceu em meu rosto. Sim, eu amava aquela risada.
─── Corrigindo, é quero muito te beijar.
Me aproximei dele e então sorri, colando os nossos lábios em um selinho demorado. Eu sentia que não poderia perder mais tempo e se aquele bobo era lerdo demais, eu tomaria aquela atitude.
─── Hoonie, você quer namorar comigo?
Ele parecia surpreso com a minha pergunta, mas sorriu em seguida, fazendo com que o meu coração acelerasse. Aquilo iria acontecer toda vez que ele sorrisse? Porque se fosse, eu morreria em breve.
─── Eu esperava alianças e flores, você poderia ter sido mais romântico. ── Ele brincou, eu ri em seguida.
─── Por enquanto nada de alianças! Imagina se eu gasto uma fortuna e você termina comigo? Por favor, eu já sou pobre e não quero piorar a minha situação.
─── Eu amo a sua positividade.
─── Você sabe que eu estou brincando, não é? Eu torço para poder passar o resto da minha vida com você.
Eu sorri mais uma vez, por mais que eu ainda não acreditasse em relacionamentos, eu precisava ser positivo e aproveitar todos os momentos.
─── Então sim, eu aceito ser o seu namorado.
Sorri ainda mais animado e então ele me abraçou, fechei os olhos enquanto sentia o seu perfume. É, eu estava apaixonado demais e aquilo era assustador para mim.
─── É louco pensar que há um mês, eu era só o seu melhor amigo.
─── Você ainda é o meu melhor amigo. ── Eu sorri, aquilo jamais acabaria. ─── Só que com benefícios.
─── Nossa, você não é nada romântico.
─── Eu te amo, muito. ── Senti o meu coração acelerar, era tão diferente dizer aquelas três palavras quando tínhamos algo mais sério.
─── Eu te amo muito mais.
Ele sorriu animado e então colou nossos lábios, enquanto eu sentia aquele frio na barriga como se fosse a primeira vez. Eu sabia que não seria fácil e que correríamos riscos, mas eu não me importava, enquanto eu estivesse com ele, eu focaria apenas no presente. E viveria cada dia, como se fosse o último.
Oh Park Sunghoon, eu quero ficar com você até sermos bem velhinhos então por favor, apenas diga que você não vai embora, nunca mais.
FIM.
VOCÊ ESTÁ LENDO
just friends ✧ sunsun.
Fanfiction𝗖𝗢𝗡𝗖𝗟𝗨𝗜́𝗗𝗔 ⊹ Onde Sunghoon e Sunoo, não aguentavam mais explicar que eram apenas amigos. ➟ 𝘀𝘂𝗻𝘀𝘂𝗻 : enhypen fanfiction ➟ 𝗼𝗯𝗿𝗮 𝗼𝗿𝗶𝗴𝗶𝗻𝗮𝗹 𝗽𝗼𝗿 : vxndijk ➟ 𝗰𝗮𝗽𝗮 ( 𝗽𝗲𝗿 ) 𝗳𝗲𝗶𝘁𝗮 𝗽𝗼𝗿 : Liligrapx2