Haridade.
Haridade: Velhinhos bebendo na praça, que legal. - falei rindo - até a senhora mãe ?
Victoria: Uhum, aproveita e senta aqui, teu padrinho tá me roubando aqui no dominó.
Haridade: Quê isso senhor talibã! Pode não, dá licença mãe, vou recuperar teu dinheiro. - sentei no lugar dela.
Maju: Senhor Hariel voltou desaforadoo.
Haridade: Quê isso dinda, foi nada pô.
Laura: Foi sim, WL deixou João sair com ele, o menino já voltou dizendo que aprendeu a dar grau, cês acreditam ? - falou e eu neguei.
Talibã: Eu acredito, do jeito que ele é.
Haridade: Mas ae tio grego, eu vi a tia Haira conversando com um pessoal logo alí - olhei pra ele
Grego: Me falaram, perguntei pá ela dá batida, disse que tá descendo pá falar quem eram.
Haridade: Ah pô, tô na visão.
•
Haira: Oi pessoal! - falou se aproximando
Grego: Eae pô - olhou pra ele.
Haira: Allana, Daniell - chamou a atenção deles. - esses são o pessoal que eu te falei, o grego, a família é enorme e mesmo assim né acolheram, esses são meus sobrinhos, praticamente mesmo acontecimento da Ísis.
Talibã: Ae pô, nós acolheu tu e a Ísis, principalmente o grego, nós vamo acolher teus sobrinhos ? Clarinho que sim!
Victoria: Tem espaço pra muitos ainda!
Haira: O pai cansou deles, Daniell ainda vai fazer 18, sou a única que eles tem.
Allana: Não sabíamos pra onde ir, fora do Brasil, minha mãe completamente perdida, a tia Haira sempre cuidou da gente.
Talibã: Agora ela cuida de todos! Conseguir colocar tudo que tu pediu no postinho, vai ficar de frente, tem a missão de cuidar dos menor baleado, moradores, crianças e até da tua família.
Haira: Nossa, talibã, eu realmente achei que você não iria fazer isso. Obrigada! - falou sorrindo
{...}
Haridade: Eae, teus otários. - dei um tapa na cabeça do Tavares.
Aline: Amor, quanta demora. - ela falou e eu fui até ela.
Tavares: Bate na cabeça da minha pica, teu otário.
Haridade: Hum, seu gostoso! Mas ae pessoal, Allana, Daniell, nós somos a geração dos senhores que estavam lá. - dou risada.
Allana: Oioi. - falou sorrindo
Haridade: Precisa ficar com vergonha não pô, nós é mó gente boa.
Kaio: Eu por exemplo, então, satisfação coisinha!
Tavares: Aquieta o cu, Vieira mais novo!
Maitê: Vieira mais nova é a sophia, doidão, ele é o do meio. - falou rindo
Kaio: Vai dar o cu, vocês, eu em porra. - falou levantando.
Daniell: A favela ficou até bonitinha, era um fim de mundo! - falou olhando ao redor
Allana: Daniell! - olhou pra ele
Haridade: Favela ? - perguntei olhando pra ele.
Daniell: É, ficou surdo ? - perguntou.
Tavares: Qual foi, chegou agora e já quer sentar na janelinha ? Dá uma segurada, de menor. - falou levantando.
Daniell: Dar uma segurada você.
Haridade: Tá achando que tá falando com quem ? Volta pra onde você saiu, esqueci! Tu é tão chato que o teu pai não te suportou.
Allana: Ei! Não precisa disso.
Aline: Hariel, dá uma acalmada, amor. - me olhou
Haridade: Tá defendendo ele ? Ele tá desmerecendo o lugar que nós cresceu! Lugar que o teu pai luta pá caralho pá manter de pé.
Tavares: Ae, Allana, manda teu de menor se acalmar! Haridade tem sérios problemas, não vai querer ver teu irmão no chão né ?
Allana: Desculpa, ele nem sempre é assim, é a falta do meu pai, sabe ? - perguntou me olhando.
Tavares: Tá tranquilo pô.
Allana Ávila, 18 Anos.
Daniell Ávila, 17 Anos.