Não me ignore

28 9 4
                                    

Jin acordou com uma leve cócega no nariz, como se algo macio tivesse roçado sua pele. Ainda grogue de sono, ele se espreguiçou, mas logo seus olhos se abriram completamente ao notar uma rosa vermelha vibrante no travesseiro ao lado dele.

Seu coração acelerou, uma onda de confusão passando por sua mente. Ele esfregou os olhos, tentando focar melhor. Ao lado da rosa, havia um bilhete dobrado com cuidado.

Pegando o bilhete, ele o desdobrou com dedos trêmulos.

"Bom dia, meu Jin.
Você parecia tão doce enquanto dormia, perfeito demais para o mundo cruel lá fora. Espero que tenha sonhado comigo. Ah, e um pequeno conselho: trancas não bastam. Feche as janelas antes de dormir. Não quero que alguém indesejado entre e te machuque."

Jin sentiu um arrepio percorrer sua espinha. Ele soltou o bilhete como se queimasse sua pele e ficou ali, imóvel, encarando-o por alguns segundos.

— Não pode ser... — ele murmurou para si mesmo, tentando acalmar a respiração acelerada.

Pegou rapidamente o celular ao lado da cama, destravando-o com pressa. Suas mãos tremiam enquanto ele abria o aplicativo de mensagens.

E lá estava.

O número desconhecido que ele tinha certeza de ter bloqueado ainda enviava mensagens:

Desconhecido:
"Dormiu bem, meu amor?"

Jin sentiu o sangue gelar.

— Eu bloqueei esse número! — ele disse em voz alta, como se tentar racionalizar aquilo fosse diminuir seu medo.

Quase como se aquela pessoa pudesse ouvi-lo, o celular vibrou novamente, e uma nova mensagem apareceu:

Desconhecido:
"Não vai se livrar de mim bloqueando meu número, amor. Mas é fofo que tente."

Jin deixou o celular cair no colchão, o coração martelando em pânico. Ele olhou ao redor do quarto, agora com a sensação desconfortável de que estava sendo vigiado.

— Quem é você? — ele sussurrou para si mesmo

Com as mãos tremendo, Jin pegou o celular novamente, encarando a tela como se esperasse que as mensagens desaparecessem.

Mas elas estavam lá.

Ele respirou fundo, tentando acalmar o coração disparado, e digitou uma mensagem para o número desconhecido:

Seokjin:
"O que você quer de mim?"

A resposta veio quase instantaneamente, como se a pessoa estivesse esperando:

Desconhecido:
"Você. Só você, meu doce Jin."

Jin sentiu a garganta secar. Suas mãos apertaram o celular com força, e ele digitou outra mensagem.

Seokjin:
"Se você não parar com isso, eu vou chamar a polícia!"

Por alguns segundos, o telefone ficou em silêncio. Jin quase sentiu uma falsa esperança de que talvez, só talvez, aquilo fosse o suficiente para afastar quem quer que fosse.

Desconhecido:
"A policia não é o suficiente para me fazer desistir de você, Jin"
"Agora, tenha um ótimo dia de trabalho. Não se atrase, está ficando tarde."

Jin sentiu um nó se formar em seu estômago. Ele olhou para o relógio no canto do celular e percebeu que a mensagem estava certa. Ele precisava se arrumar para o trabalho.

Desconhecido:
"Pare com isso!"
"O que você quer de verdade?"
Por que está fazendo isso comigo?"

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 6 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

STALKER | NamjinOnde histórias criam vida. Descubra agora