O barulho do despertador marcando 06:30 está me atormentando desde às 06:15.
Me sento e fico olhando para um poster que ganhei quando fiz uma doação para um instituto de câncer, é meio complicado dizer o que ele quer representar, uma imagem se refirindo ao câncer atras de uma menina sorridente.
Talvez ele queira explicar que o câncer está escondido atraz de um rosto sorridente? Algo assim.Caminho ao banheiro olhando as paredes cheias de folhas de blocos de notas.
Gosto de colar com frases no meu quarto, sempre achei que colando frases, uma um dia iria me ajudar.
Como se eu terminasse com minha namorada e me sentisse triste, poderia levantar e ver a frase " Se não deu certo é porque não era pra ser. "
Quando entro no banheiro, ligo o chuveiro e enquanto o vapor faz goticulas de água escorrerem pelo box eu fico olhando meu rosto no espelho.
Não sou particularmente bonito, mas sou considerado atraente pelas garotas.
O espelho reflete um rosto pálido e com olheiras de festas insuportaveis e bebedeiras além da conta.
Não que eu seja um festeiro alcóolico, na verdade, nem gostar de festa eu gosto. Simplismente tenho que manter minha reputação.
Quando entro no box, o vapor me faz pensar em quantos cigarros eu já fumei nesses ultimos dois anos para parecer legal, meu pulmão já deve estar clamando por piedade, e eu o entendo, eu também estou clamando por piedade.
♬♪♬
Depois do banho, desço e como sempre, estou sozinho.
Meus pais são grudados ao serviço, eles acham bom verificar o trabalho antes de irem ao escritório.
Meus pais são donos/sócios de uma companhia de lojas de jóias bastante conhecida.Me preparo para ir a escola com apenas uma fruta para forrar o estômago e pego cinquetinha da carteira do meu pai.
Enquanto espero minha companhia para a escola chegar, dou uma olhada nas casas vizinhas.Todas com gramas aparadas e dois carros estacionados na garagem, um completo desperdicio de dinheiro, mas do que eu estou reclamando? Meus pais tem três, contando que um é meu.
- Para de sonhar Thomas.
Só pela voz já reconheço Jeff e sei que sua irmã está com ele.
- Demorou em cara! Já pensei que iriamos chegar atrasados! - Digo.
- E isso seria uma pena para o histórico sem atrasos de Thomas Harper. - Ele fala irônico.
O ignoro e abro meu carro já me sentando no banco do motorista.
- Cara, você está péssimo! - Jeff diz ao se sentar ao meu lado.
- Mais continuo atraente. - Digo me gabando.
Ele explode em risadas como se alguém tivesse acabado de contar a piada mais engraçada do ano.
- Duvida? - Questiono com uma sombrancelha arqueada.
Ele arqueia as dele em resposta, olho para o banco de tras, onde Cayle, a irmã de Jeff está tirando suas fotos matinais e falo:
- Cayle, você me acha atraente? - Pergunto olhando-a pelo retrovisor.
- Você é um gostoso Thomas. - Diz ela e volta para suas fotos.
Olho para o Jeff com um sorriso vitoriso e estico a mão.