°.°.Bebê + Manha=Muito amor.°.°

148 32 9
                                    

Nesse cap, nenhuma das meninas sabem ainda sobre a regressão da Minari, apenas a chae que cuida dela!

Boa leitura :3
.
.
.
Com o novo comeback das MiSaMo, a rotina das meninas estava uma correria! Era ensaios e shows um em cima do outro, nem dando tempo de pensar e fazer mais absolutamente nada.

Para Sana e Momo estava sendo normal, já que ambas se acostumaram fácil com a rotina, já para a pequena Minari, estava sendo muito sufocante.

Hoje lá estavam elas na sala de prática para aprender alguns passos que elas tinham mais dificuldade, e se Momo estava com dificuldade, significativa que Mina estava quase desistindo de tentar aprender.

Todas as outras meninas estavam presentes na sala, para dar um apoio moral! O que ajudou um pouco na autoconfiança da japonesa, porém depois de tentar uma, duas, e muitas outras vezes, e não conseguir finalizar os passos adequadamente, aquela autoconfiança foi toda embora, deixando apenas um sentimento de cansaço e fracasso.

-Ok, já deu, vamos dar uma pausa e depois voltamos -disse Momo toda suada, prestes a se sentar.

Com Momo e Sana tirando algumas fotos e as demais meninas conversando, era um bom momento para descansar e pensar em como fazer aquilo que ela vem tentando fazer o dia todo.

Ao olhar ao redor, a japonesa achou um banquinho para se sentar e tomar uma água, então caminhou até ele e se sentou. O que ela não esperava era que o banquinho iria virar, e isso aconteceu. Com o impacto da menina com o chão, a regressão veio sem nem pedir licença, logo a Minari já estava em seus dois aninhos sem querer.

Assustada ela começou a chorar, chamando por sua mamãe. Chaeyoung, já ciente do que aconteceu, correu para pegar sua neném no colo.

-M-mama!!!-dizia aos prantos enquanto Chaeyoung se aproximava.

-Shiiiu tá tudo bem bebê, mamãe tá aqui! Não precisa mais chorar, passou bebê-com muito carinho, a coreana pega a bebê no colo e começa a ninar pela sala.

As demais meninas ficaram olhando a cena sem saberem o que aconteceu, ou como reagir, aquilo não era normal no ambiente em que viviam, Mina sempre foi super na dela, e sempre chora escondido, mesmo as demais meninas sabendo, e chamar a chae de mamãe? Aquilo era o auge da estranheza para elas.

-Chae, tá tudo bem? Quer ajuda? -Jihyo, como uma boa líder, se preocupou com a situação e já estava se levantando para ajudar no que precisasse.

-S-sim omma, é....pegue a minha mochila por favor?

-Claro.

Assim o fez, com a mochila em mãos, a coreana retirou uma chupeta e à colocou delicadamente sobre a boquinha da bebê, que agora, estava um pouco mais calma.

Isso deixou as meninas com mais perguntas na cabeça, mas a chae apenas olhou para elas com um olhar de "depois eu explico".

-O que acham de suspendermos o ensaio de hoje e irmos para casa descansar? -Jihyo sugeriu já pegando a chave da van.

-Claro, vamos descansar!-disse Sana.

As meninas começaram a recolher seus pertence e ajudaram a recolher os de Mina e Chaeyoung.
Logo todas já estavam no estacionamento prontas para entrar na van e ir para a casa.

Com quase todas dentro, a mamãe foi colocar sua neném no banco para assim todas irem para a tão esperada casa, só que a bebê, que até então estava quietinha, começou a chorar por causa do grande desconforto da separação. Chae rapidamente segurou sua bebê nos braços de novo, buscando com o olhar alguém para ajudá-la naquele momento.

My baby Mina-michaeng Onde histórias criam vida. Descubra agora