Palavras da Autora

50 3 0
                                    


Olá a todos! Aqui é a Mon. Muito obrigada por terem esta novel em mãos neste momento.

Para a personagem Jattawa, posso dizer que ela é bem diferente de outros personagens que já criei, desde sua atitude até suas motivações e, claro, sua habilidade especial de "controlar o tempo". Eu nunca havia experimentado este tipo de trama antes. Também foi desafiador escrever sobre estudantes de Direito e suas carreiras futuras, então precisei pesquisar muito, apesar de minha formação em contabilidade e de ter estudado apenas o básico de Direito Empresarial. Inclusive, comprei uma pilha de livros de Direito para estudar para este projeto [risos]. Caso surja alguma falha na história, peço desculpas antecipadamente.

Foi difícil também desenvolver a Four. Quem leu sobre os Quatro Serpentes em dois dos meus livros anteriores talvez tenha uma ideia incompleta sobre ela ou até algumas impressões equivocadas (se você ainda não leu esses livros, não se preocupe, as histórias podem ser lidas de forma independente). A única verdade absoluta sobre ela é sua fama de "bad girl". Todo o resto, eu espero que vocês descubram enquanto exploram esta história.

Vale lembrar que esta novel foi escrita com o único objetivo de entreter. Todos os eventos são fictícios. As cenas de tribunal são descritas em linguagem acessível.

Por fim, não se esqueçam de usar a hashtag #ดบรว no Twitter para compartilhar suas opiniões. Sigam minha fanpage Zezeho no Facebook e meu Twitter – @ZezehoMon. Muito obrigada novamente por me acompanharem.

P.S. Esta história é cheia de reviravoltas. Por favor, não tirem conclusões precipitadas!

Doraemon

Zezeho

Reverse 4 YouOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz