1

24 5 0
                                    

Já faz alguns dias que Eddie levou um tiro, e tudo o que Buck consegue fazer é seguir em frente. Ele se levanta, faz o café da manhã para Chris, cumprimenta Carla com um sorriso falso e então vai trabalhar. Ele existe em uma névoa, não se lembrando das conversas assim que a outra pessoa sai de sua vista e flutua pela estação como um fantasma entre as ligações. 

Então, ele volta para a casa de Eddie, faz o jantar, ajuda com o dever de casa e faz a hora de dormir. Ele deita no sofá e implora ao universo para cuidar de Eddie, para acordá-lo logo, para não deixar Christopher perder os pais antes mesmo de chegar aos 10 anos.

Bobby tinha mandado uma mensagem para ele naquele primeiro dia, enquanto contava a Chris sobre Eddie não voltar para casa naquela noite, e o prognóstico era bom. No entanto, com o passar dos dias, ele pareceu despencar, e todas as atualizações desde então foram negativas. 


Para piorar a situação, ninguém tinha permissão para entrar em seu quarto. Entre as restrições da COVID e o fato de que ninguém sabia quem atirou em Eddie, eles trancaram seu quarto mais forte que um cofre. Ninguém, incluindo seus contatos de emergência, tinha permissão para vê-lo. Bobby e Pepa tinham permissão para ficar na sala de espera, e Bobby pediu que Ana também pudesse esperar com eles, mas ninguém tinha visto Eddie desde que a equipe de trauma o levou embora depois que eles pararam na baía de emergência em um caminhão crivado de balas. 

Buck quer ver Eddie, é claro, mas ele tem que ficar com Chris. Carla se ofereceu para levá-lo, mas ela tinha sua própria vida, e Chris não precisava de mais transtornos. O garoto estava confuso, imaginando como seu pai estava bem um dia e então aparentemente à beira da morte no outro. Buck também estava, honestamente, mas ele leu o que Bobby havia mandado para ele que o médico disse, e disse a Chris que eles tinham que ter fé, mesmo que a dele diminuísse a cada dia que passava e a cada pedaço adicional de más notícias. 

Ele viu o olhar de Hen, conheceu a simpatia em seus olhos e a gentileza em seu tom enquanto ela contava tudo para ele. Ele sabia o que aquele olhar significava, mas ele simplesmente não conseguia acreditar. 

Ele não conseguia acreditar que Eddie os deixaria, que deixaria Christopher. Ele lutou contra probabilidades piores e saiu vitorioso, e Buck não acreditaria que tinha acabado até que tivesse acabado. 

Ele se apegou a esse pensamento até o amargo fim. 

Buck conhecia aquele olhar no rosto de Bobby assim que ele abriu a porta da frente, mas ele se recusou a aceitar. "Não." Ele balança a cabeça, recusando-se firmemente a ouvir o que quer que Bobby tenha a dizer. Eddie estava vivo, ele perguntou se Buck estava ferido no caminho para o hospital. Ele levou três tiros no Afeganistão, não tem como. 

“Buck.” Bobby tenta, entrando na casa no mesmo ritmo que Buck recua, e Buck conhece esse tom. É sua Voz de Capitão, a que ele usa quando tem que contar a um cônjuge que seu parceiro morreu, e ele joga os braços para cima na frente dele, como se para afastar as palavras que ele sabe que estão por vir. A vermelhidão de seus olhos e a tensão em seu rosto são impossíveis de confundir com qualquer outra coisa.

“Não, ele estava bem! Bob-Bobby, ele estava bem. Ele estava falando no caminhão, ele não pode está- ele não iria- não, não não, não, não.” Ele se recusa, desviando do toque de seu capitão e balançando a cabeça violentamente. “Não! Eddie não iria, ele não poderia está...” As palavras ficam presas em sua garganta, soluços se alojando em suas vias aéreas e tornando impossível respirar. 

Bobby finalmente segura seus membros agitados e o mantém firme, forçando contato visual enquanto diz o que veio dizer, o mais gentilmente possível. “Os médicos ligaram para o TOD há cerca de 45 minutos. Ele havia perdido muito sangue no começo, eles achavam que o tinham estabilizado, mas havia muita pressão em seu coração, um coração que já estava danificado por um pedaço de sua clavícula que havia quebrado. Seus órgãos começaram a parar de funcionar, e eles fizeram tudo o que podiam, mas era demais. Eddie morreu, Buck. Sinto muito.”

Buck cai nos braços de seu capitão, soluços arfantes sacudindo seu corpo enquanto seu próprio coração se parte. Ele grita e treme, desmoronando porque nada faz sentido se Eddie se for. O sol continua brilhando e o mundo continua girando e há pássaros cantando e Buck precisa que tudo pare. Tudo deveria ser cinza, silencioso e parado. O mundo não percebe o que acabou de perder? Ele tem alguma ideia de como tudo será mais sem graça sem o brilho do sol do sorriso de Eddie, a alegria de sua risada? Tanto amor agora se foi do mundo, e parece que ele simplesmente não se importa. 

Ele não sabe quanto tempo fica sentado ali, tendo caído de joelhos bem na frente da porta, arrastando Bobby para baixo com ele, antes que seu corpo pareça simplesmente desistir. Ainda há lágrimas rolando pelo seu rosto, ele não tem certeza se elas vão parar, mas ele está cansado demais para continuar com o jeito que ele estava chorando. 

Ele está feliz que Carla levou Chris para ver Pepa mais cedo naquela manhã, a família se reunindo enquanto esperavam informações sobre o prognóstico de Eddie. Ele não tem ideia de como vai contar ao garoto que seu pai se foi. O que vai acontecer com Chris agora? Com ​​os dois pais mortos, ele é oficialmente um órfão, e esse pensamento faz as lágrimas virem mais rápido. 

Ele amaldiçoa o universo por não dar uma chance ao garoto de 9 anos. Ele passou por mais coisas na sua idade do que a maioria das pessoas passa em toda a vida, e isso é tão injusto. Chris é o melhor garoto, e ele merece muito mais do que a mão que ele recebeu. 

Ele vai voltar para o Texas agora? Ele sabe que Pepa ligou para os pais de Eddie quando as coisas mudaram, e ele sabia que eles estavam planejando sair. Ele não sabe se eles já chegaram ou se vão voar mais tarde. Com as restrições da COVID, as viagens de avião são limitadas, e é uma viagem bem longa para pessoas da idade deles fazerem tudo de uma vez. 

Ele vai perder os dois Diaz agora? Chris não é dele, não realmente, mas ele sente que sim. Buck não consegue imaginar amar uma criança mais do que ama Christopher Diaz. Ele ama sua sobrinha, sem dúvida, mas os dois se sentem completamente diferentes. Ele não sabe como vai sobreviver perdendo Eddie e Chris, sua família inteira, de uma só vez. 

Ele sabe que os pais de Diaz não são seus maiores fãs, não com a maneira como ele ajuda a encorajar a independência de Christopher em vez de forçá-lo a uma cadeira de rodas, como eles acreditam que ele deveria está. Era um dos maiores problemas de Eddie com eles, a maneira como eles mimam Chris. Ele duvida que eles deixem Buck visitar, e se ele não tiver Eddie, e ele não tiver Chris...

Ele não tem nada. 

Os pensamentos giram no fundo de sua cabeça, muito tomados pela tristeza para pensar muito além da percepção de que Eddie se foi. Eddie se foi. Eddie se foi. Eddie se foi. Eddie se foi. Eddie se foi.

Para sempre - (BUDDIE)Onde histórias criam vida. Descubra agora