Akihito e Feilong se reencontram

4 0 0
                                    


Feilong sabia que teria que se preparar muito bem para quando fosse reencontrar Akihito. Terminou de se vestir e disse a Yoh:

-Vamos, Yoh, vamos àquele restaurante que serve comida cantonesa. Quero começar o dia bem alimentado. Além de tentar me reaproximar de Akihito, tenho que seguir os passos de Asami.

Yoh sufocou a vontade de dar um suspiro desanimado e disse:

-Sim, Feilong-sama, vamos.

Entraram no carro e Yoh foi dirigindo. Feilong pegou seu celular e ligou para Meiling, que atendeu:

-Meiling...

-Olá, Meiling, sou eu, seu primo. Como vai?

-Eu estou bem, Feilong. Você ainda está no Japão?

-Claro, você sabe dos meus planos.

-Feilong, será você não percebe que você pode machucar uma pessoa que não merece? Não o envolva nisso. Ele não tem nada a ver com sua história com Asami nem com seus problemas pessoais.

Feilong se despediu de Meiling e Yoh perguntou se estava tudo bem.

-Sim, Yoh. Vamos ao restaurante. Quero comer bem para começar o dia.


Sato ouviu Asami e Akihito e, com ar pensativo, pegou o estetoscópio, encostando-o no peito do fotógrafo.

-Respire fundo, Takaba-kun.

Depois, o médico tirou a pressão de Akihito e falou:

-Tanto sua pressão quanto seus batimentos cardíacos estão normais. Takaba-kun.Como foi que você se sentiu enquanto fazia o trabalho na prisão?

Akihito contou e o médico, após refletir um pouco, falou:

-Escute, Takaba, pelo que Ryuichi e você me contaram, o que você teve foi um ataque de pânico. 

Akihito arregalou os olhos e Asami olhou atentamente para o amigo.

-Sim, um ataque de pânico. E pelo que você contou sobre o episódio na prisão, eu fico surpreso que você não tenha tido um ataque de pânico ali. Takaba, será que você não deveria considerar a possibilidade de se afastar do trabalho por mais um tempo? Eu posso arrumar um atestado, ou então você pode falar com o psiquiatra e ele mesmo providencia.

O rapaz protestou:

-Mas sensei, eu quero voltar ao trabalho, não quero ser um peso para ninguém. Vou passar minha vida inteira escondido?

Sato limpou os óculos e observou:

-O mais importante agora é a sua saúde, o seu bem-estar. Veja, temos que considerar seu histórico e também que o que você passou por causa do Myanmoto foi há pouco tempo. Talvez você deva priorizar a sua recuperação. E considere que Myanmoto não existe mais. Você não vai precisar se esconder. Poderá andar livremente pela cidade enquanto se recupera. Não deve se obrigar a voltar a trabalhar se não está se sentindo bem o suficiente para lidar com situações estressantes.

-Mas sensei, eu...

Asami interrompeu Akihito:

-Akihito, não seja teimoso. O mais importante é que você se recupere. Eu mesmo disse que ainda não era tempo de voltar a trabalhar e, caso você queira passear, posso mandar um dos meus homens lhe levar aonde quiser. Pense nisso, pirralho.

O médico sugeriu:

-Ou então você pode fazer trabalhos que não sejam perigosos. Pense bem nisso, Takaba-kun. De nada adianta você se forçar a fazer trabalhos perigosos sem estar em condições de enfrentar a tensão que esses trabalhos acarretam. É a sua saúde que importa.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: 4 days ago ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

The touch of an angelWhere stories live. Discover now