Personagens!

70 14 59
                                    

Monkey D. Luffy: 20 anos, ama comer e se divertir. Luffy não gosta de brigas, mas se tiver que brigar... Monkey ama fazer novas amizades e tá sempre procurando se divertir, nunca gostou tanto de celular, então não tem problema ficar sem por alguns meses. Luffy é influencer. No que ele influência? Ele faz animações para crianças, mas também faz vídeos que chamam a atenção de adolescentes e adultos, até mesmo idosos, ele faz vídeos de receitas, de maquiagem, looks, mostra sua rotina e vídeos de comédia.

Trafalgar D. Water Law: 27 anos, curte fumar e odeia quando querem mandar em si. Ator profissional, as vezes canta. Odeia mexer no celular, ele nunca entende. Law estava se sentindo muito atolado, ele estava fazendo 3 filmes ao mesmo tempo e sentia que precisava de um pouco de paz, seus produtores já queriam o colocar em mais um filme e por isso ele se inscreveu, não estava ligando para ninguém ali, só ia lá pra descansar por pelo menos uma semana.

Roronoa Zoro: Guitarrista de uma banda que se desfez, sua carreira estava indo para o brejo, se não fosse por alguns vídeos que postava tocando com seu namorado, Sanji é um cantor e sempre ajuda o namorado, eles querem ser grandes um dia. Zoro tem 23 anos.

Nami: 26 anos, navegadora influencer, as pessoas amam ver os posts da ruiva porque além de linda ainda é noiva da princesa Vivi.

Robin: 38 anos, arqueóloga e cientista, conhecida por ter feito um carro e uma moto movidos por água, mulher admirada e até mesmo tem uma estátua na Rússia.

Barba Negra: 46 anos, ator de merda.

Rayleigh: 56 anos, ator e professor em teatros famosos.

Buggy: 49 anos, casado com Mihawk e Shanks, atores famosos, conhece Luffy e sabe que Shanks o adotou, mas depois o ruivo o abandonou e Luffy teve que crescer sozinho com os irmãos, mas ele não liga! Buggy é um palhaço que tá sempre debochando.

Luffy, Law, Zoro, Nami, Buggy, Rayleigh, Teach e Robin.

8 pessoas.

Apenas 3 vencedores.

Quem você acha que vai pra final?

LawLu - A Fazenda! Luffy conhece um amor!Onde histórias criam vida. Descubra agora