Capítulo 05

5 3 0
                                    

Autora

..Día 22..

Law- Nami, Zoro, Kid acordem.

Trafalgar chamou os três baixinhos e todos foram para a cozinha com Law, Kid e Zoro xingavam o moreno de tudo qualquer nome existente na terra.

Law- É aniversário do Muguiwara-ya, vamos preparar um café da manhã pra ele. Ele me disse que sente muita falta dos irmãos e ele sempre fala que eles levavam café da manhã pra ele.

Kid- Tenho pena de quem namorar esse cara, Luffy é super mimado pelos irmãos, todo dia ele ganha presentes conforme a idade dele. Esse ano eles devem ter comprado 21 presentes para o pirralho.

Nami- Misericórdia. Por isso ele é todo cheio de pavulagem.

Law- Ah, eu acho fofinho.

Kid- Claro, tu quer chupar o pau dele!

Law- Iiih me respeita que eu sou mais velho que tu.

Zoro revirou os olhos e chamou a atenção dos dois que reviraram os olhos e foram preparar o café da manhã para Monkey. Law fez sanduíches, Nami cortou morangos e uvas, Zoro fez chocolate quente e Kid preparou o bolo. Quando tudo estava pronto eles foram até o quarto e começaram a cantar parabéns vendo o garoto se sentar assustado e logo abrir aquele sorriso enorme que todos amavam.

Law- Feliz aniversário bebê!

Nami- Faz um pedido!

Luffy- Eu desejo continuar amigo de todos vocês!

Monkey sorriu e assoprou as velas, se embrulhou sentindo um friozinho bater e começou a comer com os amigos que conversavam animados.

Law- Muguiwara-ya está bem?

Luffy- Por que a pergunta Tral?

Law- Seu nariz e suas bochechas estão vermelhas.

Luffy- É porque acabei de acordar, é normal.

Trafalgar ficou olhando o menor e decidiu não dar tanto atenção, Luffy iria ficar chateado.

...

Luffy- Tô indo ver as cabrinhas!

Law- Te ajudo!

Trafalgar sorriu se levantando rápido e foi atrás do menor, os dois cuidaram das cabras juntos e Luffy sorriu pegando o chapéu de Law.

Luffy- Por que tá sempre com esse chapéu?

Law- Ele combina com meu estilo e foi um presente dos meus pais.

Luffy- O tio Cora te deu?

Law- Não...meus falecidos pais. Pai Corazon me adotou quando eu tinha 12 anos.

Luffy- Oh. Eu não sabia bebê.

Law- Sei que está curioso para saber, eu já tô melhor, então pode perguntar o que quiser.

Luffy- O que aconteceu?

Law se sentou no feno e Luffy se aconchegou ao lado do menor, se sentou também e ficou bem do ladinho de Law.

Law- Minha mãe era historiadora, então viajamos muito por conta do trabalho dela. Um dia ela voltou muito doente e meu pai era médico, ele cuidou dela, mas ela não se curava. Então a minha irmã ficou doente também, meu pai não sabia o que estava acontecendo, foi então que descobriram uma nova doença, quem chegasse perto morria, menos a gente, eu não sei o porquê. Prenderam a gente na nossa e não deixaram ninguém se aproximar, foi então que conheci meu pai Cora, ele estava tentando achar uma cura.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 10 hours ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

LawLu - A Fazenda! Luffy conhece um amor!Onde histórias criam vida. Descubra agora