Autora
..Dia 8..
Luffy- Vem Tral, dança comigo.
Law- Eu não gosto de dançar Lu-ya.
Luffy- Problema teu rapá, vambora!
Law- Você não está preocupado? Podemos sair amanhã.
Luffy- Tudo bem Torao, é normal, as pessoas saem. Só vamos aproveitar, tá bom?
Law olhou o menor e riu concordando com a cabeça, se levantou e foi dançar com o menor, não tinha nada a perder, ele poderia aproveitar um pouco suas férias.
Trafalgar achou incrível, eles estavam agarradinhos, Luffy dançava colado no corpo de Law e o maior apenas ria segurando a cintura do jovem.Nami- Acho eles fofos juntos.
Zoro- Parecem um casal. - Zoro virou a bebida e sorriu. - É engraçado porque o Law é grandão e Luffy é fofo.
Nami- Fofo? Luffy é uma peste, mas eu gosto dele.
Luffy- Nami! Zoro! Venham dançar com a gente!
Os dois se levantaram e foram dançar com Luffy e Law cantando "eu virei gay e assumi!", os amigos se divertiam como se estivessem em uma festa real, era divertido demais.
...Dia 9...
Law- Bom dia Muguiwara-ya.
Luffy- Bom dia Tral!
Monkey sorriu abraçando o maior e encostou o queixo no peitoral do maior, eles haviam dormido juntos de novo, eles estavam se acostumando demais a dormir perto um do outro. Luffy sorriu segurando a mão do maior e se sentou devagar.
Luffy- Hoje é dia de eliminação! Quem você acha que vai sair?
Law- Espero que o velhinho. Quero passar mais tempo com você.
Luffy- É...eu também.
Trafalgar sorriu e puxou o menor para seu colo, Monkey sorriu entrelaçando as mãos uma na outra, se abaixou e chegou bem perto do rosto de Law.
Luffy- Se eu sair...vê se não esquece de mim.
Law- É impossível Luffy-ya. Não tem como esquecer você.
Monkey sorriu e beijou a pontinha do nariz de Law, se levantou e foi tomar banho. Trafalgar se sentou e sorriu indo fazer o café da manhã, Ele gostou daquilo.
...Eliminação...
?- Luffy, pode voltar para a fazenda, porque o público quer que você continue!
Monkey levantou em um pulo e sorriu agradecendo, olhou para Law que apenas sorriu calmo, abraçou o maior e voltou.
?- E hoje, quem volta para casa é...Rayleigh, não foi hoje velhinho.
Law agradeceu calmamente e se levantou indo até a casa, assim que entrou foi recebido por Luffy pulando em cima de si, o menor ficou tão feliz que encheu Law de beijos na bochecha.
..Dia 10..
Luffy- A galinha fugiu!
Law- O que?
Luffy- A galinha! Ela voou! Ela escapou!
Law- Ah caralho! Corre atrás dessa porra!
Luffy olhou o maior e começou a rir, os dois começaram a correr atrás da galinha que cacarejava, a galinha corria mais rápido que os dois jovens que já não aguentavam mais correr. Law olhou o menor que estava só poeira e riu, os dois cercaram a galinha e pularam ao mesmo tempo, Law segurou uma asa e Luffy segurou a perna da galinha. Os dois se olharam e começaram a rir, gargalharam e colocaram a galinha no galinheiro de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LawLu - A Fazenda! Luffy conhece um amor!
FanficHISTÓRIA INTERATIVA! SERÃO 10 CAPÍTULOS! Luffy só queria um pouco de diversão e pra isso, ele se inscreveu num reality só pra brincar. Ele só não sabia que seria chamado e lá dentro se estressaria tanto, imagine um garoto energético, come que nem ba...