Presentes e Surpresa - Geschenke und Überraschung

181 39 24
                                    

» Gute Lektüre «

      Era uma tarde tranquila em Paris, o sol já começava a descer no horizonte e Rosamaria aproveitou a folga para dar uma volta no shopping. A cidade-luz tinha muito a oferecer, e ela decidiu que aquele dia seria dedicado a uma missão especial: comprar algo que fizesse Katrina sorrir daquele jeito único que só ela conseguia.

       Enquanto caminhava pelas lojas, Rosamaria lembrava de todas as vezes que Katrina havia falado sobre sua paixão por Lego e suas personagens favoritas. A ruiva tinha algo de mágico na forma como se iluminava ao falar de filmes e heróis, como se voltasse a ser uma criança. Foi pensando nisso que Rosamaria entrou em uma loja de brinquedos luxuosa e começou a escolher minuciosamente os sets de Lego que achava que combinavam com ela.

      Primeiro, encontrou uma coleção de bonequinhas legos de super-heroínas e vilãs: Natasha Romanoff, Wanda Maximoff, Supergirl, Mulher-Maravilha, Harley Quinn e outras. Cada uma vinha com detalhes impressionantes e acessórios que certamente deixariam Katrina animada. Depois, Rosamaria se deparou com cenários de Harry Potter, incluindo o Castelo de Hogwarts, um cenário da Sonserina e a cabana de Hagrid, que ela sabia serem alguns dos favoritos da ruiva.

     Rosamaria sorriu para si mesma enquanto pagava os presentes, imaginando a reação de Katrina ao recebê-los.

     De volta ao quarto, Rosamaria encontrou Katrina deitada na cama, completamente imersa em seu livro: Carmilla

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     De volta ao quarto, Rosamaria encontrou Katrina deitada na cama, completamente imersa em seu livro: Carmilla. A ruiva estava tão concentrada que nem percebeu quando Rosamaria entrou.

— Já voltei — disse Rosamaria, colocando as sacolas no chão.

    Katrina ergueu os olhos do livro, oferecendo um sorriso calmo.

— Como foi? Comprou algo legal pra você? — Rosamaria deu um sorriso enigmático enquanto se sentava na beira da cama.

— Na verdade, comprei algo pra você.

— Pra mim? Por quê? — Katrina piscou, surpresa.

— Porque você merece — respondeu Rosamaria, inclinando-se para pegar as sacolas. — E porque eu quero ver aquele sorriso bonito no seu rosto.

     Katrina fechou o livro, curiosa, enquanto Rosamaria começava a tirar os itens das sacolas. Quando viu o primeiro set de Lego, com Natasha Romanoff, os olhos da ruiva se arregalaram de surpresa.

— Não acredito! — exclamou Katrina, pegando a caixa nas mãos.

      Rosamaria foi tirando as outras caixas, uma por uma, como se estivesse exibindo um desfile: Wanda Maximoff, Supergirl, Mulher-Maravilha, Harley Quinn. Em seguida, colocou os cenários de Harry Potter na cama.

— Você comprou tudo isso? — perguntou Katrina, a voz cheia de emoção.

— Claro que sim. Achei que combinavam com você.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 6 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐂𝐨𝐮𝐫𝐭 𝐋𝐨𝐯𝐞 - 𝐑𝐨𝐬𝐚𝐦𝐚𝐫𝐢𝐚 𝐌𝐨𝐧𝐭𝐢𝐛𝐞𝐥𝐥𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora