Resolvido - Gelöst

364 45 8
                                    

» Buona lettura «

      Era um raro dia de folga para as jogadoras da seleção de vôlei. As competições haviam sido intensas, com treinos exaustivos e a pressão crescente dos jogos. Agora, finalmente, elas tiveram a oportunidade de relaxar e aproveitar um pouco de tempo livre. Rosamaria e Katrina haviam combinado de sair juntas naquele dia, um plano simples, mas que as duas aguardavam ansiosamente. No entanto, as coisas tomaram um rumo inesperado.

      Katrina estava no quarto de Nicole, porque sua irmã, Júlia, havia saído com Hayley para um encontro. Katrina sabia que Nicole não tinha outros planos e não queria deixá-la sozinha, então decidiu passar o dia com ela. Enquanto isso, no outro lado do complexo olímpico, Rosamaria esperava pela mensagem que confirmaria seu encontro com Katrina. Ela pegou o celular e enviou uma mensagem:

Meine Rose 🌹: Ainda vamos sair hoje, certo?

       Katrina, que estava sentada ao lado de Nicole no quarto, mexendo em um livro que Nicole havia trazido para distração, recebeu a mensagem e hesitou por um segundo antes de responder. Ela sabia que Rosamaria ficaria desapontada.

“Desculpa, liebe, mas estou com a Nic. Ju e Hay saíram para um encontro e não quero deixá-la sozinha.”

     Ao ler a resposta de Katrina, Rosamaria sorriu. Era exatamente o tipo de gesto que ela esperava de Katrina, leal e atenciosa com as pessoas que ama. Mas Rosamaria, sendo quem era, já tinha outra ideia em mente.

Meine Rose 🌹: Resolvido, amore mio, passo no quarto da Nicole em uma hora.

     Katrina, sem entender direito o que Rosamaria pretendia, respondeu imediatamente, uma sobrancelha levantada de curiosidade.

“Como assim resolvido, Rosamaria?”

     Rosamaria deixou de responder à pergunta diretamente, mantendo um ar de mistério e provocação, e apenas digitou:

Meine Rose 🌹: Até daqui a pouco, linda.

    Katrina respirou fundo e, vendo a falta de explicações, respondeu em tom de leve frustração:

“MONTIBELLER!”

    Do outro lado da conversa, Rosamaria não pôde deixar de rir, imaginando a expressão de Katrina ao ler a mensagem.

Meine Rose 🌹: Beijos, linda.

      Katrina balançou a cabeça, tentando conter o sorriso que se formava em seus lábios. Sempre era assim com Rosamaria uma mistura de provocação e carinho que a deixava entre a vontade de rir e o desejo de puxá-la para perto.

“As vezes a mesma proporção de vontade de te beijar, eu tenho de te bater.”

      O sorriso no rosto de Rosamaria se alargou, satisfeita com a resposta. Ela não era de desistir fácil, e não iria perder a oportunidade de passar o dia com Katrina e ainda com Nicole, que ela gostava muito.

     Uma hora depois, Katrina e Nicole estavam arrumadas e relaxadas no quarto, conversando sobre amenidades quando ouviram uma batida na porta. Katrina, sentindo uma leve desconfiança do que poderia acontecer, levantou-se e foi até a porta. Ao abri-la, deparou-se com Rosamaria sorrindo

— Prontas? – perguntou Rosamaria com um sorriso travesso, com Roberta ao seu lado. — Temos que levar duas lindas jovens para um encontro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 27 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐂𝐨𝐮𝐫𝐭 𝐋𝐨𝐯𝐞 - 𝐑𝐨𝐬𝐚𝐦𝐚𝐫𝐢𝐚 𝐌𝐨𝐧𝐭𝐢𝐛𝐞𝐥𝐥𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora