𝟎𝟏𝟓

224 27 1
                                    

𝐌𝐚𝐫𝐚𝐭𝐨𝐧𝐚 𝟒/𝟓

- 𝐊𝐚𝐛𝐫𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐨𝐧
𝟎𝟔:𝟑𝟎 ⏰

No papo mano, o que a gente não faz por mulher né, acordei cedo pra caralho só pra fazer uma surpresa pra Anna Beatriz.

Decidi pedir ela em namoro, não quero mais essa de ficar sério não, ela já era minha, mas agora vai ser mais ainda e de quebra geral vai saber já.

Vim aqui na floricultura comprei os bagulho tudo que ela queria e fui arrumar a surpresa toda, parça eu passei o dia todo arrumando essas coisas pra ficar tudo bonitão pra ela.

- 𝐁𝐢𝐚 𝐎𝐧
Acordei hoje era 12h e quando olhei pro outro lado da cama, Gustavo não estava lá, fui fazer minha higiene pessoal tomei um banho e coloquei um short jeans e um cropped básico branco e desci lá pra cozinha.

— Gente vocês viram o Gustavo? Acordei e ele já não tava na cama. - Falo enquanto coloco a comida no prato.

— Cunhada ele disse que tinha que ir resolver uns bagulho lá da mãe dele. - Nino fala.

— Ata, entendi. - Falo e vou comer junto com as meninas.

Gustavo, Gustavo, espero que você não esteja fazendo merda agora, porque dessa vez, não tem mais perdão.

𝐐𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨
𝟏𝟖:𝟑𝟎 ⏰

O dia foi tão sem graça sem ele, parece que ele ilumina mais meu dia sabe, definitivamente eu to apaixonada.

— Amiga desencana daqui a pouco ele aparece aí, fica na paz. - Carla fala e eu sorrio.

— Bia, vem cá. - Lívia me chama pra um canto mais afastado das outras.

— Fala amor.

— Pra você se animar mais, vamo sair eu e você? Tá tendo um show aqui perto. - Ela me diz.

— Ai amiga vamo, fiquei o dia todo xoxinha, vamo dar uma animada, obrigada. - Dou um abraço nela e depois nós duas fomos se arrumar.

Terminamos de nos arrumar e já fomos indo, Lívia disse que queria ir dirigindo então deixei, só achei estranho que ela parou o carro do nada.

— Oxi parou por que? - Pergunto.

— Vou por isso aqui em você, não é pra você olhar, você vai adorar esse show irmã, confia em mim. - Ela fala enquanto coloca a venda em mim.

— Então tá bom né.

Livia dirigiu até o local do tal "show" enquanto eu estava vendada, e depois que chegamos ela me ajudou a sair do carro e foi me guiando até um determinado ponto.

— Espera dois minutos e tira a venda.

— Ta bom né. - Falo e ouço passos dela saindo e indo embora.

Depois do tempo falado eu tiro a venda e me deparo com a cena mais linda da minha vida.

Simplesmente, Gustavo ajoelhado com um buquê de rosas brancas que são as minhas favoritas, várias velas ao redor dele, um varal de fotos nossas reveladas em polaroide, e minhas comidas favoritas espalhadas na canga.

— Bia, eu sempre te disse que você é o amor da minha vida, desde os 14 anos, e eu só me dei conta do quanto eu te amo depois que você foi embora pra Itália, a minha vida era cinza, sem alegria, você ilumina tudo, depois que você voltou, eu percebi que depois desse tempo todo, nada tinha mudado. O tempo passou, a vida mudou, mas eu continuo sendo seu, e sendo completamente apaixonado por você, e essa paixão cresce todo dia, então, Anna Beatriz Lemonnier Leblond, você aceita namorar comigo? - Ele tira uma caixinha do bolso abrindo.

— É óbvio que sim! Eu te amo Gustavo Henrique, eu te amo desde os meus 14 anos, e eu nunca deixei de te amar. - Simplesmente pulo em seu colo abraçando o mesmo e dando um beijo, um beijo de amor.

Depois disso ele colocou a aliança em mim e eu nele, tiramos fotos e aproveitamos tudo que ele tinha preparado. Eu amo esse garoto.

𝒩ℴ𝓉𝒶𝓈 𝒹𝒶 𝒶𝓊𝓉ℴ𝓇𝒶:
saiu o pedido finalmente irmãs 🙏🏼🙏🏼 votem e comentem por favorrr

acaso - menor kabrinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora