O vizinho detestável

0 0 0
                                    

Odeio que me incomodem quando estou dormindo. E uma das poucas coisas que não suporto. Normalmente, sou uma pessoa tranquila e pacífica, mas é só me acordarem para verem meu lado obscuro. Por isso, quando sou acordada por uma melodia desconhecida, não posso deixar de solta um resmungo contrariado.
  Fico revirando na cama, cobrindo a cabeça com o travesseiro, mas o estrago já foi feito e não consigo pega no sono outra vez.
  Irritada, jogo o travesseiro para o lado e me sento, murmurando palavrões. De onde vem esse barulho infernal?
   Resmungo, amuada. E meia-noite. Quem será que está fazendo barulho essa hora? Não é nem fim de semana. Vou como zumpi até a janela, a brisa fresca entrando pela cortina me dá calafrios. Estou acostumada a dormir com o vidro aberto porque nunca tive problema com barulho a noite.
  Pelo visto, isso mudou. Reconheço a música :“Rayando el sol” , do Maná.
Coçando a cabeça, abro as cortinas para descobrir de onde vem. Fico paralisada ao notar alguém sentado na pequena cadeira do quintal  dos Hidalgo, mas dessa vez não é Apolo.
   Meu coração dispara quando me dou conta de que é ninguém menos que Ares.
  Me faltam palavras, e fôlego  , para descrever Ares.
  Ele é o garoto mais charmoso que já vi na vida, e olha que já vi muitos. É alto ,Atlético, de pernas perfeitamente definidas e uma bunda linda de morrer. Seu rosto aristocráticas e um lindo nariz que parece desenhado.
Os lábios são carnudos e dão a impressão de estarem umidos o tempo todo. O lábio superior forma um arco parecido com a parte de cima de um coração, e o de baixo tem um piercing quase imperceptível. Seus olhos me tiram o fôlego todas as vezes. São de um azul profundo com um lampejo verde impressionante. O cabelo e preto-azeviche  ,em contraste com sua pele branca e suave , e os fios caem despreocupadamente na testa é nas orelhas. No braço esquerdo, ele têm uma tatuagem de um dragão cheio de curvas ;dá para ver que é profissional e bem-feita. Ares parece envolvido por uma aura de mistério e perigo , o que deveria me afastar dele, mas, pelo contrário, me atrai com uma força que me tira o ar.
  Está de short, tênis converse e uma blusa tão preta quando seu cabelo.
Fico observando que nem boba ele digitar algo no notebook enquanto morde o lábio. Que sexy!
  Mas então algo acontece. Ares levanta o rosto e me vê. Seus lindos olhos azuis encontra os meus, e meu mundo para. Nos nunca tinha trocado um olhar tão direto. Sem querer  , enrubesço na hora, mas não consigo virar o rosto.
   Ares ergue a sobrancelha, os olhos frios como gelo.

-Está precisando de alguma coisa-sua voz soa sem emoçõa.
  Engulo em seco, tentando encontra a minha. Seu olhar me paralisa. Como alguém tão jovem pode ser tão intimidador.

  -Eu... Oi -digo, gaguejando.
Ele não responde nada, só fica me olhando, isso me deixa mais nervosa.

-Eu...é.. sua música me acordou -
acrescento.
Estou falando com Ares. Meu Deus! Não desmaia, Raquel. Respire.

-Você tem boa audição, então. Seu quarto fica bem longe.
E so isso? Ele não vai pedir desculpas por ter me acordado? Ele volta a digitar  no computador. Franzo os lábios, irritada. Após alguns minutos, ele perceber que não fui embora e volta a me encara com a sobrancelha arqueada.

- Está precisando de alguma coisa? -
repete ele, com um tom aborrecido.
Isso me dá coragem de falar.
-Estou . Na verdade, eu queria falar com você. -Ele faz um gesto para eu continua-Voce está usando meu Wi-fi?

-Estou -Ele nem hesita.
-Sem minha permissão?
-Sim.

Meu Deus, como ele é irritante!

-Pois não deveria.
-Eu sei.

Ele da de ombros, deixando óbvio que pouco se importa.
-Como conseguiu minha senha.
-Sei bastante de informática.
-Então quer dizer que foi de um jeito ilegal.
Trinco a mandibula.
-Você é um... -Ele espera meu insulto, mas seus olhos afetam minha mente e não consigo pensar em nada original, então recorro ao tradicional:-Você é um idiota.
  Ele me lança um breve sorriso.
-Que insulto! Pensei que você fosse mais criativa depois que descobrir sua senha.
Minha bochechas esquentam e só consigo pensar no quanto devo estar vermelha. Ele sabe minha senha, meu amor não correspondido desde a infância sabe minha senha ridícula do wi-fi.
  -Teoricamente não era para ninguém saber -respondo, abaixando a cabeça.
Ares fecha o notebook e se concentrar em mim, achando graça.
-Sei muitas coisas sobre você que não era para eu saber, Raquel.
Ouvir meu nome sair da boca dele me dá um frio na barriga.
  Tento manter a pose de durona.

-Ah, é tipo o que?
-Tipo esses sites que você acessa quando todo mundo está dormindo.
Abro a boca, surpresa, mas fecho depressa. Aí, meu Deus! Ele viu meu histórico de navegação! Estou quase tendo um treco de tanta vergonha. Visitei vários sites pornôs por curiosidade.
 
-Não sei do que você está falando.
Ares sorrir.
-Sabe, sim.
  Não gosto do rumo que essa  conversa está tomando.
-Enfim, a questão não é essa. Para de usar meu wi-fi é de fazer barulho.
  Ares se levanta da pequena cadeira.

-Ou o que?
-Ou... Vou te denúnciar.
Ares começa a rir, e sua risada e rouca e sexy.
  -Me denunciaria para sua mãe. -pergunta, num tom debochado.
   -Sim, ou para a sua.--me sinto segura aqui, longe dele, mas acho que não seria tão corajosa se estivesse frente à frente.
   Ele enfia as mãos nos bolsos.
-Vou continuar usando seu wi-fi é você não tem como me impedir.
  -tenho, sim.
A tensão em nosso olhar e implacável.
-Não há nada que você possa fazer. Se conta a minha mãe, eu vou negar e ela vai acreditar em mim . Se contar a sua, eu mostro a ela os sites que você vê escondida.
-Esta me chantageando.
Ele esfregar o queixo como se estivesse pensando.
-Eu não chamaria de chantagem, é mais como um acordo. Consigo o que eu quero, e em troca, você tem meu silêncio.
  -Seu silêncio sobre informações que você conseguiu ilegalmente. Não é justo.
  Ares dá de ombros.
-Nunca ouviu falar que a vida não é justa?

-Trinco os dentes para conter a raiva. Ele é insuportável, mas fica lindo sob o luar . -Se você não tem mais nada a dizer, voltarei para o meu computador  estava fazendo uma coisa importante. -Ares da meia-volta , pega o notebook e senta na cadeira.
  Fico olhando para ele que nem trouxa, sem saber se é por acha-lo um idiota ou porque os sentimentos que eu tinha por ele quando criança não passaram totalmente. De qualquer forma, preciso voltar para dentro, o frio da noite não é nada agradável. Fecho a janela e, derrotada, me enfio nas cobertas quentinhas. Meu iPhone vibra na mesinha de cabeceira e eu pego, espantada. Quem me enviaria uma mensagem a esta hora?
Quando desbloqueio a tela, dou um suspiro de surpresa.

     _______________________________
    
        Boa noite, bruxa.
        Atenciosamente,
        Ares
    ________________________________

Solto um grunhido de frustração. Quem ele está chamado de bruxa? E como tem meu número? Pelo visto, as coisas com Ares não estão nem perto de terminar, mas ele está muito enganando se acha que ficarei de braços cruzados.
Você se meteu com a vizinha errada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 3 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

através da minha janelaOnde histórias criam vida. Descubra agora