⭑𓂃Vernon𓂃⭑

13 0 0
                                    

Prólogo: A Primeira Noite Juntos.
____________________________________________

A noite estava calma e fria, a lua cheia brilhava no céu, iluminando a cidade de Seul. Sn estava um pouco nervosa, mas ao mesmo tempo empolgada. Era a primeira vez que ela passava a noite na casa de Vernon. Eles haviam sido amigos por um bom tempo, mas o que estava acontecendo entre eles agora era algo novo e desconhecido. Eles tinham acabado de começar um relacionamento, e a tensão no ar era inegável.

Vernon a recebeu na porta, um sorriso tímido no rosto, mas seus olhos mostravam o quanto ele estava feliz por ela estar ali. Sn entrou, sentindo-se um pouco fora de lugar, mas também confortável com sua presença.

Vernon sorrindo suavemente, tentando quebrar o gelo. - Bem-vinda. Espero que se sinta à vontade aqui. Já faz um tempo que eu queria que você estivesse aqui.

Sn sorriu de volta, tentando esconder sua ansiedade.

Sn olhou ao redor, com um sorriso nervoso. - É... diferente, mas... confortável. Sua casa tem uma energia boa."

Vernon deu uma risada baixa, te levando para o sofá. O ambiente era simples, mas acolhedor, com luzes suaves e uma decoração minimalista. Havia uma sensação de intimidade no ar, algo que eles ainda estavam descobrindo entre eles.

Vernon sendo um pouco brincalhão. - Espero que você goste do meu gosto... ou pelo menos finja que gosta.

Sn rindo. - Eu sou boa em fingir, mas... acho que não vou precisar. Está tudo ótimo.

Vernon olhou para Sn com um olhar mais profundo, algo que ele raramente fazia, mas que agora se sentia mais natural. O silêncio entre eles era confortável, mas a tensão entre os dois era palpável. O que antes parecia ser apenas amizade agora estava se tornando algo mais, e ambos sentiam isso, mas nenhum dos dois queria apressar as coisas

Vernon se levantou para pegar uma bebida para ambos e, quando voltou, viu Sn olhando distraidamente para o lado, claramente perdida em seus pensamentos.

Vernon brincando, tentando aliviar a tensão. - Está pensando em algo sério ou só nas nossas piadas ruins?"

Sn olha para ele, sorrindo timidamente. - Estou só tentando processar tudo isso, sabe? Eu... nunca imaginei que estaria aqui, com você, assim.

Vernon sentou ao seu lado, mais perto do que o normal, e a encarou com uma intensidade que fez seu coração disparar. Ele não sabia como lidar com esses sentimentos novos, mas queria que Sn soubesse o quanto estava feliz por ela estar ali.

Vernon com um sorriso suave. - Eu sei o que você quer dizer. Eu também não imaginei que estaríamos aqui, mas... - ele faz uma pausa, olhando nos olhos dela. - Eu realmente gosto de você, Sn, de verdade.

Sn ficou quieta por um momento, sentindo uma mistura de emoções. O que eles estavam fazendo era novo, mas ela também sentia uma conexão forte com Vernon. Ele sempre foi uma pessoa importante em sua vida, mas o que estava crescendo entre eles agora parecia ser algo mais profundo.

Sn sussurrando, quase sem saber como colocar seus sentimentos em palavras. - Eu também sinto isso, Vernon. É só... estranho, sabe? Mas ao mesmo tempo, é... certo.

Vernon não resistiu mais. Ele se aproximou de você, seus olhos fixos nos seus, e, com a mão livre, tocou suavemente em seu rosto. Sn sentiu o calor da mão de Vernon, o toque firme e ao mesmo tempo suave, como se fosse algo que ele tinha esperado fazer por muito tempo.

Vernon sussurrando, antes de te beijar. - Eu só preciso saber uma coisa, Sn... Você me quer, assim como eu te quero?

Sn não teve tempo de responder, pois Vernon, com a mesma suavidade com que tocou seu rosto, te beijou. O beijo começou devagar, como se ambos estivessem tentando absorver o momento, mas logo se tornou mais intenso, com as mãos de Vernon segurando sua cintura e as suas no pescoço dele.

O beijo entre vocês foi cheio de emoção e desejo, como se tudo o que haviam sentido até agora tivesse se condensado em um único momento. O calor entre vocês aumentou, e a sensação de estar nos braços um do outro se tornou mais real a cada segundo. Ambos estavam se entregando um ao outro, mas de uma forma lenta, como se estivessem explorando esse novo caminho juntos.

Vernon respirando pesadamente. - Eu... não quero que você ache que estou apressando as coisas. Só quero que saiba o quanto você significa para mim.

Sn com um sorriso doce, passando os dedos suavemente pela bochecha dele. - Eu sei, Vernon. E... eu me sinto da mesma forma. Eu só não sei o que vai acontecer depois disso, mas eu quero estar aqui com você, agora.

Vernon sorriu, sentindo uma paz interior que ele nunca tinha experimentado antes. Ambos não precisavam de promessas ou garantias. O que importava era o que estavam vivendo naquele momento.

Vernon com um tom provocador, mas cheio de carinho. - Agora que estamos aqui... você tem certeza de que quer continuar?

Sn rindo levemente, tocando seu peito. - Acho que não tem como voltar atrás agora, Vernon.

E, com isso, Vernon te puxou para outro beijo, mais intenso, mais cheio de entrega. Ambos sabiam que aquela noite era apenas o começo de algo novo e profundo, algo que vocês dois estavam dispostos a explorar, sem pressa, sem medo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Notas୨ৎ Minha autoria esse imagine ୨ৎ🆅🅾🆃🅴🅼୨ৎ 🅲🅾🅼🅴🅽🆃🅴🅼

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Notas
୨ৎ Minha autoria esse imagine
୨ৎ🆅🅾🆃🅴🅼
୨ৎ 🅲🅾🅼🅴🅽🆃🅴🅼

seventeen being seventeen Onde histórias criam vida. Descubra agora