Prólogo: Sn viajou a trabalho e decidiu provocar seu namorado por vídeo chamada.
___________________________________________
⭑
Hoshi estava deitado na cama, encarando o celular em suas mãos enquanto esperava ansiosamente a chamada de vídeo de Sn. Você estava viajando há semanas para gravar seu novo filme, e ele sentia falta dela mais do que podia expressar
- Ei, amor! Finalmente! Estava morrendo de saudade. Como foi o dia? - ele perguntou, ajeitando-se na cama.
Sn apareceu na tela, com o cabelo solto e um sorriso divertido. Sn estava em um quarto de hotel, e Hoshi percebeu que a iluminação suave atrás de Sn e criava um clima um tanto... provocante.
- Oi, Tigrão. O dia foi cansativo, mas finalmente acabou. Resolvi ligar antes de dormir, para não esquecer de você. - Sn respondeu com um tom doce, mas Hoshi percebeu o brilho travesso nos seus olhos.
- Esquecer de mim? Como se isso fosse possível! E... espera aí. Você está de pijama já? - ele perguntou, percebendo que ela usava um robe de cetim que parecia deslizar levemente pelos ombros.
Sn deu uma risadinha e ajeitou a câmera, revelando que estava escolhendo algo em uma mala ao lado da cama.
- Ainda não, estava decidindo o que vestir para dormir. - ela respondeu casualmente, como se não soubesse o impacto que suas palavras causavam.
Hoshi arregalou os olhos, sentindo o rosto começar a esquentar.
- O quê? Decidindo? Tipo... agora? Você tá me dizendo que estou participando disso?
Sn riu baixinho, claramente se divertindo com a reação dele.
- Talvez. Quer me ajudar a escolher? - Sn perguntou, segurando duas opções de lingerie. Um era um conjunto de seda preta com detalhes rendados, e a outra, um conjunto vermelho com alças finas e um pequeno laço no centro.
Hoshi piscou algumas vezes, completamente sem reação.
- Amor, você não pode estar falando sério.
- Por que não? Estamos namorando, amor. Além disso, você disse que sentia minha falta. - Sn provocou, segurando os dois conjuntos na frente dela. - Qual deles você prefere? Preto ou vermelho?
Hoshi engoliu em seco, passando a mão pelo rosto para tentar se recompor.
- Jagiya, você está me torturando, sabia? Isso não é justo.
- Então preto? Ou vermelho? - Sn repetiu, inclinando levemente a cabeça e piscando inocentemente.
- Ah ... tanto faz! Quero dizer, você ficaria incrível com qualquer um. Mas, amor.... - Hoshi parou de falar, deixando um sorriso torto se formar em seus lábios. - Quer saber? Eu acho que prefiro o vermelho. Combina com você... quente, provocante e impossível de resistir.
Sn arqueou uma sobrancelha, claramente surpresa com a resposta dele, mas também se divertindo.
- Ah, é? E o que você faria se eu escolhesse o vermelho? - ela perguntou, segurando o conjunto na frente do corpo e inclinando levemente a cabeça, com um olhar travesso.
Hoshi se aproximou mais da câmera, estreitando os olhos como se estivesse analisando-a de perto.
- Se você escolher o vermelho, amor, eu provavelmente não vou dormir esta noite. E amanhã, vou pegar o primeiro voo pra te encontrar, só pra te lembrar pessoalmente que você está proibida de provocar assim pela câmera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
seventeen being seventeen
Humor⋆˚࿔ 🆂🅴🆅🅴🅽🆃🅴🅴🅽𝜗𝜚˚⋆ Venha explorar sua imaginação com histórias e com varios momentos icônicos dos nossos lindos meninos ⋆ ୨ৎEstou aberta a sugestões de temas para os imagines, lindezas |•𝐍𝐚̃𝐨 𝐩𝐥𝐚𝐠𝐢𝐞𝐢, 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐞́ 𝐜𝐫𝐢𝐦𝐞 ୨...