Prólogo: Você e Seungkwan são casados e tem um filho. Vocês estão no processo de tirar o filho de vocês do peito e mamar na mamadeira.
___________________________________________
⭑
Era madrugada, e a casa estava silenciosa até o som do choro do bebê romper a calma. Sn virou na cama, exausta, mas antes que pudesse levantar, Seungkwan já estava ao lado do berço.
— Eu cuido disso, amor, — ele disse, a voz ainda rouca de sono.
Sn suspirou aliviada e voltou a deitar. Desmamar o bebê estava sendo mais difícil do que imaginava. Ele já tinha os dentinhos, e amamentar estava começando a machucar. No entanto, o pequeno parecia resistir a aceitar a mamadeira.
Seungkwan pegou seu filho no colo, embalando-o suavemente enquanto segurava a mamadeira pronta na outra mão.
— Ei, meu príncipe, tá com fome, né? Olha aqui, papai trouxe mamadeira pra você. — Ele tentou colocar a mamadeira na boquinha do bebê, mas o pequeno virou o rosto e continuou chorando, claramente insatisfeito.
— Não quer mesmo? — Seungkwan perguntou, um tanto frustrado, enquanto o bebê protestava ainda mais alto.
Do quarto, Sn ouviu os esforços de Seungkwan e levantou, preocupada. Ao entrar no quarto do bebê, viu o marido andando de um lado para o outro, tentando acalmar o filho.
— Ele não quer a mamadeira, — Seungkwan disse, olhando para você com uma expressão quase desesperada. — Acho que ele só quer você.
Sn, sentindo um misto de cansaço e culpa. Aproximou-se e acariciou a cabeça do bebê, que imediatamente estendeu os bracinhos para ela, ainda chorando.
— Ele ainda está se acostumando, — Sn disse, pegando o bebê no colo. — Mas não podemos ceder toda vez, Seungkwan. Se continuarmos assim, nunca vai aprender.
— Eu sei, mas olha pra ele, — Seungkwan apontou, meio derrotado. — Como vou dizer não pra essa carinha?
Sn riu baixinho, mesmo exausta. O amor de Seungkwan pelo filho era evidente, e isso derretia seu coração.
— Eu sei que é difícil, — ela disse, balançando o bebê suavemente. — Mas precisamos ser firmes. Ele já está crescendo, e desmamar faz parte disso.
O bebê continuava chorando, mas gradualmente foi se acalmando nos braços de Sn. Ela o segurou perto, mas evitou oferecer o peito, tentando distrair o filho com o a chupeta.
— Tenta de novo, — Sn disse, entregando o bebê de volta a Seungkwan.
Seungkwan pegou a mamadeira novamente e, dessa vez, tentou com mais paciência. Para sua surpresa, o bebê hesitou por um momento, mas depois aceitou a mamadeira, sugando o leite enquanto olhava para o pai com aqueles olhos grandes e brilhantes.
— Ahá! Consegui! — Seungkwan disse, quase triunfante.
Sn riu, aliviada.
— Viu? Ele só precisava de um pouco mais de insistência.
— Ou talvez de um pouco mais de charme do papai, — Seungkwan brincou, piscando para ela.
Sn balançou a cabeça, mas não conseguiu esconder o sorriso. Enquanto observava os dois, sentiu uma onda de amor e gratidão pela pequena família que haviam construído.
— Você é um pai incrível, sabia? — ela disse suavemente.
Seungkwan olhou para você, um sorriso cheio de ternura no rosto.
— E você é uma mãe incrível, mesmo quando está exausta. Estamos aprendendo juntos, não é?
— Sempre, — Sn respondeu, sentindo-se um pouco mais confiante de que, apesar dos desafios, estavam no caminho certo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Notas
୨ৎ Minha autoria esse imagine
୨ৎ🆅🅾🆃🅴🅼
୨ৎ 🅲🅾🅼🅴🅽🆃🅴🅼
VOCÊ ESTÁ LENDO
seventeen being seventeen
Humor⋆˚࿔ 🆂🅴🆅🅴🅽🆃🅴🅴🅽𝜗𝜚˚⋆ Venha explorar sua imaginação com histórias e com varios momentos icônicos dos nossos lindos meninos ⋆ ୨ৎEstou aberta a sugestões de temas para os imagines, lindezas |•𝐍𝐚̃𝐨 𝐩𝐥𝐚𝐠𝐢𝐞𝐢, 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐞́ 𝐜𝐫𝐢𝐦𝐞 ୨...