Hanazawa começou a se interessar pelo curioso garoto de cabelos pretos des do momento que o garoto conseguiu mudar a mente de Teruki para o bem, desse dia em diante um sentimento cresce cada vez mais dentro do peito do loiro.
Teruki estava no escritório de Reigen resolvendo algumas coisas com o charlatão quando Mob entrou pela porta calmamente, dando um belo sorriso para o loiro que logo sentiu suas bochechas quentes e ouviu um baixo riso vindo do falso paranormal.
- Bom dia mestre, bom dia Hanazawa!! - Shigeo sorriu novamente enquanto acenava.
- Bom dia Mob! - Reigen dá uma leve cotovelada no loiro - Jajá eu te passo o serviço de hoje, só vou conversar algo com o Serizawa antes ok? - O mestre se retira rapidamente.
- B-bom dia Shigeo!! Você chegou meio cedo hoje né? E o clube? - Teruki se embolava nas palavras por conta de um certo nervosismo repentino ao ver seu até então amigo.
- Ah, a Tome-san cancelou a reunião do clube e o Goda me liberou mais cedo do treino hoje então eu resolvi vir pro trabalho logo. Por que? Eu atrapalhei algo importante entre você e o mestre Reigen? Eu peço desculpas - Mob disse rapidamente preocupado em ter estragado algo importante (4%).
- NÃO!! Digo, não não fica tranquilo, eu só estava perguntando um negócio pro charlatão, nada de mais!! - O loiro sorri nervoso colocando a mão no ombro de Kageyama para o tranquilizar.
- Que bom, achei que tinha interrompido a conversa de vocês - Mob tinha suas bochechas levemente rosadas (1%).
- Ei Mob! Pode ficar de folga hoje, coloquei o Serizawa no seu lugar, dá uma saída com seus amigos. - O mestre dá uma rápida piscadinha para Teruki e com um rápido movimento de mãos coloca os dois pra fora do escritório e puxa Ekubo, que estava com Mob esse tempo todo, para dentro do escritório.
- O que você está fazendo??? - Ekubo exclama tentando escapar das mãos de Reigen
- Te deixando comigo pra você não atrapalhar os planos do Hanazawa!!! Ele vai tentar falar sobre aquilo lá com o Mob sabe? E eu vou precisar de alguém pra assistir os dois!!
- Ah sim, espero que ele consiga, nervoso do jeito que ele estava, parecia que ele ia cair no chão duro!! - O espirito ri um pouco - e espero que o Shigeo entenda! Tadinho ele é demorado com essas coisas.
Teruki e Shigeo estavam na calçada do escritório resolvendo pra onde iriam.
- A-a gente podia ir naquele parque que você foi com a Tome uma vez? Ele é tranquilo - O loiro sugere tentando disfarçar suas mãos tremulas
- Você tá bem Hanazawa? Você parece meio nervoso, tem certeza que não quer que eu te leve pra sua casa? - O menor coloca as duas mãos no rosto do loiro e aproxima bem seu rosto ao rosto do amigo enquanto apreciava seus olhos azuis e as vezes seu olhar escorregava para os lábios do mais alto.
E-Eu to bbem!! Juro!! - Hanazawa parecia que estava prestes a desmaiar devido a proximidade que seu rosto estava ao rosto do moreno, suas bochechas queimavam, "para de gaguejar idiota!!" Teruki pensava pra sí mesmo um pouco arrependido de ter dito daquela forma.
Se você diz!! Vamos no parque sim!! - Mob pega a mão e o puxa para eles correrem até o parque, ele ria um pouco no caminho oque fazia Teruki senti borboletas no estomago ao ouvir a doce risada de seu paquera.
Quando eles chegam no parque eles se deparam com milhares de pessoas lá, infelizmente o parque estava lotado e seria difícil os dois conversarem tranquilamente.
- "Merda! Lugar errado" - O loiro se xingava mentalmente por ter esquecido que aquela hora era horário de pico e obviamente o parque estaria cheio - Ah, que droga, esqueci que agora o parque estaria cheio, desculpa Mob. Vamo lá pra casa? Pode ser? A gente joga uns videogame e depois dá pra gente ler uns mangás!! - Teruki sentiu uma coragem o invadir.
- Seria muito divertido!!! - Mob sorri e lá se vai a coragem de Hanazawa.
Os dois vão andando até a casa do estudande do colégio black vinegar, que felizmente era perto do parque. Eles conversavam de vários assuntos diferentes, Mob adorava conversar com Teru, parecia que o moreno introvertido ficava mais falante ao lado de seu amigo. Eles logo chegam no apartamento de Hanazawa, eles passam algumas horas jogando e depois foram ler alguns mangás novos que o loiro havia obtido.
Shigeo - Teruki fala em meio ao silencio que estava no quarto, sua voz um pouco rouca e tremula dada ao nervosismo, o moreno abaixa o livro para pode olhar nos olhos de Teru.
- Aconteceu algo Teru? - Mob pergunta com certa preocupação enquanto esperava o loiro continuar falando.
- Toda vez que eu te olho crio um romance, eu falo até que pouco por que não sou de ficar dando indireta, tento até ser direto, mas o medo me ataca sabe? Mas eu chego perto de você e esqueço de tudo, eu carrego a grande agonia que é pensar em você todo dia!! E nada consegue esconder a minha timidez!!! Mas eu acho que agora eu to pronto pra te falar, Shigeo Kageyama, eu gosto de você, e todo dia que passa eu gosto mais de você!! - Teruki se encontrava de olhos fechados e as bochechas vermelhas, ele ouve baixos gaguejos vindos de Mob e lentamente ele abre os olhos, se deparando com o rosto do moreno completamente vermelho.
- T-Teru... E-eu gosto de você t-também, eu gosto de você des do dia que eu te venci naquela luta- Mob procurava palavras mas não encontrava.
Hanazawa então se aproxima de Kageyama e o puxa para um beijinho rápido, tirando todas as palavras que Mob não tinha.
- Eu até tentei ensaiar isso, mas não saiu nada por que seu rosto me distrai - O loiro diz rindo um pouco e acariciando a bochecha do menor.
- A gente é oque então? O moreno pergunta ansioso enquanto move sua cabeça um pouco buscando mais do toque das mãos do loiro em seu rosto.
- Namorados!! - Teruki sorri e rouba mais um beijo de Kageyama.
Ekubo, Reigen e Serizawa comemoravam do lado de fora da janela de Hanazawa.
Gente eu sei que parecia que eu tinha abandonado vocês, eu não tava mais escrevendo, mas eu voltei ta, eu só tava seco de ideias mas eu juro que vou tentar escrever mais.
Nota especial: Oi lindo!! Se você estiver lendo (acho que tá) quero falar que eu me inspirei bastante na gente e que eu usei essa música que eu te dediquei por que ela me lembra de você e me tras mais ideias!! Te amo viu!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Timidez... (Terumob)
FanfictionTeruki estava gostando de seu amigo Shigeo a alguns meses, mas não tinha coragem nenhuma para dizer e o pior! Ficava tímido próximo a Mob. Inspirado na música "Timidez" de Biquini Cavadão.