Enid Sinclair
Entramos no quarto onde Wednesday estava hospedada entre beijos desesperados. Nossos corpos não se desgrudavam nem por um segundo. Suas mãos seguravam firme em minha cintura, fazendo-nos dar passos desajeitados para dentro do cômodo. A mulher fechou a porta com dificuldade, pois prensou meu corpo contra a madeira grossa da mesma.
Wednesday soltou meus lábios e me fitou de forma tão intensa que eu pude me sentir fraca. Seus olhos se encontravam escuros e sombrios de tamanho desejo. Devagar com as mãos, ela desatou o nó do roupão que pegamos ao lado da piscina, deixando-me completamente despida em sua frente. Eu pude sentir seu olhar de cobiça me devorar inteira.
Levei as mãos até seu roupão tirando do corpo da mulher, deixando-a da mesma maneira em que eu me encontrava:nua.
A pouca luz do ambiente deixava tudo mais intenso. Forte. Wednesday levou uma das mãos até minha nuca enquanto a outra repousou em minha cintura. Puxando meu corpo para mais junto do seu. Eu arfei contra seus lábios assim que nossos corpos se chocaram. E, com desejo, Wednesday Addams tomou minha boca em um beijo selvagem, empurrando nossos corpos contra a parede atrás de mim.
- Porque você tinha que fazer isso comigo, Enid?
Perguntou a mulher fitando-me com a respiração descompassada.
- Isso o quê?
- Isso... me apaixonar! Eu odeio você, odeio!
Wednesday falou descendo as mãos para minhas coxas no qual suspendeu com força. Forçando meu corpo a se encaixar com o seu.
- Pois eu te amo, Wednesday.
Ela sorriu, e me beijou. Serpenteou a língua sobre a minha com tamanha habilidade que eu podia ficar excitada só com aquele ato. Wednesday me levou em seu colo até a enorme cama no centro do quarto. Deitei-me sobre a mesma, sentindo o corpo quente da mulher rapidamente se encaixar com o meu. Seus cabelos estavam totalmente virados para um lado, deixando-me a total visão de seu olhos castanhos tão intensos me fitando.
- Eu também te amo, talvez eu sempre te amei...
Desde a primeira vez.Eu sorri e fechei os olhos sentindo os lábios molhados da mulher sob minha pele necessitada de seus toques. Sua língua se moveu devagar sobre meu pescoço, fazendo-me arfar em desejo, quando seus dentes puxaram minha pele lentamente.
- Oh, Wednesday ...
Seus beijos subiram até o lóbulo de minha orelha, no qual a mulher fez absoluta questão de respirar forte, pesado. Fazendo-me ficar totalmente molhada em excitação.
- Você é meu fim, Emma Enid.
Sussurrou em meu ouvido, e então roubou um rápido beijo de meus lábios, descendo com os mesmos por meu pescoço, colo até parar sobre meus seios. Eu inclinei a cabeça para frente, vendo Wednesday se mover habilidosamente até capturar um de meus seios com a boca.
- Oh, isso! - Gemi, fechando os olhos com força sentindo sua língua quente envolver meu mamilo rígido.
Era delicioso a sequencia de lambidas que a mulher dava. Se movia em uma sincronia perfeita, rodeando o mamilo devagar. Era pedir demais que ela fizesse isso mais embaixo? Eu apertei mais olhos quando com a outra mão ela iniciou uma massagem gostosa no outro. O barulho da sucção estava me enlouquecendo, levei as mãos até os cabelos molhados de Wednesday , forçando sua cabeça para frente, pedindo internamente que ela fizesse com mais força. E assim ela fez, Wednesday me sugava faminta, deslizando a língua com avidez sobre o mamilo rígido tão sensível.
- Chupe devagarzinho agora...- Sussurrei.
Wednesday sorriu diabólica fazendo o mesmo trabalho no outro seio. Céus, eu poderia gozar só com aquilo! Meu corpo inteiro era como um vulcão prestes a explodir num orgasmo devastador. Como uma felina sedenta, Wednesday foi descendo com os beijos por meu abdômen, mordendo devagarzinho em algumas regiões até parar diante meu sexo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The stripper - Wenclair
DiversosVocê já imaginou ter duas vidas? Ser duas pessoas ao mesmo tempo? Aposto que sim. Mas entre pensar e viver havia uma distância muito grande, acredite nisso. Imagine... Enid, mulher doce e dedicada, Emma, sexy e imponente, qual você escolheria? Qual...