Capítulo 2: A Noite do Medo.

6 2 0
                                    


O quarto de JungKook estava mergulhado na escuridão, exceto pela luz prateada da lua cheia que escorria pelas frestas da janela. Ele estava deitado, mas o sono não vinha com facilidade há semanas. Quando finalmente seus olhos cederam ao cansaço, ele foi imediatamente envolvido por um sonho que parecia mais real do que qualquer lembrança.

Jimin estava ali. Não como uma memória distante, mas tão vivo que JungKook quase podia sentir o calor de sua pele. Ele estava de pé em um campo iluminado pela lua, os cabelos platinados reluzindo como se absorvem a luz. Seus olhos, aqueles que sempre carregava tanta ternura, estavam fixos em JungKook.

— Você me encontrou...– Jimin disse, sua voz tão suave que parecia um sussurro do vento.

— Eu nunca parei de procurar. – JungKook respondeu, sentindo uma mistura de alívio e desespero enquanto dava um passo à frente.

Jimin sorriu, mas era um sorriso melancólico, carregado de algo que JungKook não conseguia identificar. Quando ele tentou se aproximar mais, o cenário ao seu redor mudou abruptamente. O campo se transformou em uma floresta densa, o brilho suave da lua sendo bloqueado pelas árvores altas.

Jimin ainda estava lá, mas agora algo nele parecia diferente. Seus olhos brilhavam com um tom avermelhado, e JungKook sentiu um arrepio percorrer sua espinha. Mesmo assim, ele não conseguiu parar. Ele precisava alcançar Jimin, segurá-lo, perguntar por que ele havia partido e, acima de tudo, dizer o quanto ainda o amava.

Mas quando estendeu a mão, Jimin recuou.

— Não venha, JungKook. Você não entende... Não é seguro.

— Eu não me importo! – JungKook gritou, a voz ecoando na floresta. — Eu te amo, Jimin! Sempre vou te amar!

Jimin hesitou, seus olhos piscando de vermelho para o castanho que JungKook conhecia tão bem. Foi então que JungKook sentiu uma dor repentina, como se o ar tivesse sido arrancado de seus pulmões. Ele olhou para baixo e viu suas mãos cobertas de sangue, mas não sabia de onde vinha. Quando olhou novamente para Jimin, ele já não era humano.

No lugar de seu noivo estava um lobo enorme, de pelos brancos como a neve e olhos que brilhavam com uma intensidade sobrenatural. Apesar da forma bestial, JungKook ainda conseguia reconhecer algo familiar naquela criatura.

— Você precisa me encontrar. – disse o lobo com a voz de Jimin, mesmo que sua boca não se movesse. — Mas esteja preparado para as verdades que encontrará.

Antes que JungKook pudesse responder, o lobo correu para a escuridão, desaparecendo entre as árvores. Ele tentou segui-lo, mas suas pernas pareciam pesadas como chumbo. A floresta ao redor começou a se dissolver, e ele acordou ofegante, sentado na cama com o corpo coberto de suor.

O relógio ao lado da cama marcava 3:00 da manhã. A luz da lua cheia iluminava o quarto, tornando impossível afastar o sonho de sua mente. JungKook passou a mão pelos cabelos molhados de suor, tentando recuperar o fôlego.

Era só um sonho, ele disse a si mesmo. Mas no fundo, sabia que havia algo mais. Ele sentia no coração, nos ossos. Aquele não era apenas um produto de sua mente saudosa — era um chamado.

Levantou-se, andando pelo quarto como um leão enjaulado. As palavras de Jimin no sonho ecoavam em sua cabeça:

"Você precisa me encontrar."

Olhou pela janela, para a floresta que se estendia ao longe. O medo e a hesitação lutavam contra a determinação crescente em seu peito. Mas, ao mesmo tempo, havia algo mais. Um calor inesperado, uma chama que ele não sentia há muito tempo. O desejo de estar com Jimin novamente, de tocá-lo, de perder-se em seus braços.

Ele sabia que, se fosse à floresta, poderia não voltar ao mesmo. Mas o que tinha a perder? A dor de perder Jimin já o havia destruído.

JungKook respirou fundo e murmurou para si mesmo, como se precisasse convencer o próprio coração:

— Eu vou até você, Jimin. Mesmo que isso me custe tudo.

E com essa promessa, ele começou a se preparar para enfrentar a noite que o aguardava.

O Segredo da Lua CheiaWhere stories live. Discover now