Bem vinda de volta a Cidade dos anjos.

35 3 0
                                    

Então galera... Simplesmente estou viciada na Miranda, na NKT e HELLS. Em toda galerinha da CDA. Por isso resolvi escrever um pouco sobre. Não será tudo igual ao que acontece nas lives, tá ? Já avisando do início. Ah e resolvi fazer YOU porque achei mais divertido.

Espero que gostem dessa ideia maluca :)


Desde que você era criança, sua mãe sempre foi bem protetora. Havia sempre pessoas da confiança dela vigiando você. No começo você achava divertido, mas ao decorrer do seu crescimento isso acabou se tornando bem cansativo e estressante. Você viu suas antigas tias simplesmente sumindo numa noite e sua mãe falou algo sem sentido como "Elas escolherem seguir outro rumo" você nunca entendeu isso, até fazer treze anos. Quando finalmente depois de várias brigas e desconfianças, sua mãe contou  no que realmente trabalhava. Então tudo fez sentido. Você ficou bastante magoada, com raiva, se sentindo traída. Mas aquilo foi passageiro. Quanto mais tempo passava, mas você aprendia a viver naquele meio. Era óbvio que ela não queria isso, mas foi inevitável. Seu padrasto Teddy, sempre lhe ajudou com tudo que precisava.

Foi ele que lhe ensinou atirar. Foi ele que ensinou combate corpo a corpo. Você foi treinada desde nova para tudo que pudesse acontecer. Sua mãe é óbvio que foi contra no início, até que um dia você foi sequestrada e quase morreu por toda essa bagunça. Depois desse episódio traumático, você foi enviada para uma escola particular onde poderia aprender tudo isso, em segurança. Além de claro, terminar os estudos sem problema nenhum. Ficou lá até seus dezoito e então saiu. Teddy mesmo após separado de sua mãe, ainda era presente em sua vida, o que você agradecia sempre. Fez mais que seu pai biológico.

Você não quis voltar para a sua antiga cidade. Preferiu ir curtir um pouco a vida, e como já era maior de idade, sua mãe não teve como impedir. Por isso, durante seus dezoito até os vinte um, você viveu loucamente. Mas é claro que nada que é bom dura pra sempre. E você foi obrigada a voltar pra cidade após causar um probleminha entre pessoas perigosas e sua mãe receber uma ligação onde continha uma ameaça a sua vida.  E foi assim que você voltou para a Cidade dos anjos.


━━━━━━━༺༻━━━━━━━

Você ouvia um longo sermão de sua mãe desde o aeroporto até o tal hotel que ela era dona. Você não respondia nada, apenas olhava a paisagem pela janela sem dar muita atenção no que a mesma falava. O que causou mais irritação nela.



Detesto quando você me ignora, Sn. ― o tom de voz alto te faz piscar algumas vezes e voltar a encarar ela. ― Você não prestou atenção em nada do que eu disse, e sabe que odeio isso! ― você suspira e encolhe os ombros cansada. Não estava afim de discutir sobre nada. Só queria ficar em paz. ― Liguei para o Teddy, ele vai chegar no final de semana para conversar com você sobre a bagunça que você fez. E espero que ao menos a ele, você dê atenção. ― o ciúmes no tom de voz dela não passou despercebido por você.

Ainda sem dizer nada, você voltou a observar a estrada. Cristal quis falar mais, porém o celular da mesma tocou. Você deu graças a Deus por isso. Não demorou até que você viu o tal hotel e vários carros rosas em frente ao mesmo. Era óbvio que teria plateia.

Assim que saiu do carro, a primeira pessoa a ir em sua direção foi uma certa ruiva que você conhecia bem. Renata Moretti sorriu largamente enquanto te abraçava com carinho. Você detestava contato físico, mas havia sempre algumas excessões.

MEU CAOS.  • GTA RP•Onde histórias criam vida. Descubra agora