CAPÍTULO 13

3 1 0
                                    

"Sua voz fraca passa por mim. Por favor, chame meu nome mais uma vez. Estou parado sob o pôr do Sol congelado, mas eu vou caminhar em sua direção passo a passo. Ainda estou com você"

Jungkook - Still with you

Kristen Moore

Na manhã de segunda-feira, a luz da manhã de inverno se instalou dentro do meu quarto através da minha janela, me obrigando a sair do conforto das cobertas.Caminho preguiçosamente até o banheiro.

Tomo um banho quente, lavo os dentes, ajeito o cabelo e me dirijo ao vestiário.
Coloco uma calça jeans preta de corte reto e uma camiseta de mangas compridas branca com estampa discreta de estrelas. Para complementar, pego meu suéter de lã creme bem aconchegante para me proteger do frio. Me sinto confortável, e um tanto mais jovem no reflexo, como se essa roupa me devolvesse um pouco da leveza que andei perdendo.

Na cozinha, preparo um sanduíche rápido com queijo e presunto, e enquanto ele esquenta na sanduicheira, eu espremo uma laranja e sirvo o suco em um copo. O cheiro do pão quente e o queijo derretido logo toma o ar. Dou uma mordida e quase fecho os olhos, saboreando o café da manhã simples, mas satisfatório. É uma pausa bem-vinda antes de enfrentar mais um dia.

Assim que termino, pego minha bolsa e saio de casa, a névoa do inverno ainda pairando pelo ar.

No ponto de ônibus, fico encolhida, sentindo o frio atravessar o casaco enquanto espero. Em questão de minutos, o ônibus chega, e me acomodo ao lado da janela, observando a paisagem através do vidro embaçado do ônibus. O caminho até o hospital é tranquilo, e aproveito para organizar mentalmente as tarefas do dia.

Ao chegar, percebo que ainda é cedo. Passo direto pela recepção, troco de roupa no vestiário e vou até a sala de prontuários. A sensação de estar à frente do meu horário me deixa mais tranquila, e então começo a organizar os papéis, conferindo as fichas e colocando-as em ordem.

Enquanto organizo os prontuários, escuto passos no corredor, e uma voz familiar se aproxima. Coloco a cabeça discretamente para fora do balcão e vejo Taemin e Hyunjin vindo na minha direção, rindo e conversando. Meu rosto esquenta no mesmo instante, e memórias do final de semana passam rapidamente pela minha mente. Hyunjin... Como é que ele consegue mexer comigo tão facilmente?

Assim que eles se aproximam, Taemin me encara com um sorriso largo e faz uma saudação calorosa.

__ Olha só se não é a nossa cantora favorita! __ ele anuncia, como se estivesse me apresentando para um grande público.

Hyunjin coloca a mão sobre o peito e finge estar ofendido, com uma expressão dramática que me faz rir.

__ Achava que eu era o cantor favorito __ ele diz, fazendo uma leve careta.

__ Parece que o senhor foi substituído, doutor __ um dos estagiários brinca, sorrindo de maneira divertida. Nós rimos juntos, e sinto o ambiente leve e descontraído ao redor deles.

Enquanto todos os outros estão perdidos entre risadas, meus olhos involuntariamente se movem na direção de Hyunjin, mas sinto meu rosto esquentar quando percebo que ele já estava olhando pra mim, então desvio o olhar.

Taemin e Hyunjin logo voltam ao tom profissional, distribuindo os trabalhos. Me recomponho e presto atenção nas instruções, disfarçando o sorriso bobo que ainda teima em permanecer.

 Me recomponho e presto atenção nas instruções, disfarçando o sorriso bobo que ainda teima em permanecer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 4 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Pinta-me Com as Cores do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora