Curiosidade aleatória: Astrid nunca existiu nos livros, assim como o filme/série, não tem basicamente nada igual ao livro.
Banguela era para ser um dragão pequeno, orgulhoso, e fraco.Logo cedo 9 adolescentes estavam juntos de novo, agora segurando seus próprios dragões adormecidos, Soluço foi o único ao reparar na falta de Erik ali, mas estava ocupado sendo pertubado por Melequento, não tinha tempo para se preocupar com estranhos.
- Você é realmente um fracassado! Até o idiota do bolo de gordura conseguiu um dragão melhor, olha só para esse nanico, não deve nem sobreviver ao inverno!
Ele insultava e tentava provocar Haddock, os amigos dele riam e davam palco para Melequento continuar.
- Você devia até ser exilado após essa vergonha! Trazer um dragão tão inútil, mas até que combina com você, dois fracassados juntos - isso permaneceu por um bom tempo.
Bocão não demora mais de 45 minutos para resolver aparecer, ele inspeciona os dragões e seus donos, mas suspira ao ver Soluço e um dragão de jardim.
- Conversamos depois.
Bonarroto encarava bravo o Haddock, mas não parecia afim de gritar agora.
Bocão diz a segunda fase da iniciação, que aconteceria em duas semanas quando a neve ia apenas ameaçar a derreter, os dragões deviam despertar e então cada um seguir um treino qualquer, teriam 1 mês para treinar e fazer do dragão uma espécie de cachorro obediente.
Soluço é obrigado a ficar, enquanto todos foram dispensados. Apenas para ouvir 56 minutos e 32 segundos de Bonarroto gritando e o repreendendo, o homem provavelmente teria a voz mais irritante para gritar em Berk, em seguida de Stoico, lógico.
- Agora suma da minha frente com essa largatixa.
Bocão sai andando irritado, chutando uma pedra com o pé bom, fazendo ele rolar morro abaixo.
- Foi uma repreensão bem longa - Erik surge descendo de uma árvore e rindo.
- Ele é o segundo melhor em brigar comigo - resmunga irritado.
- Imagino que o líder de Berk seja o primeiro na sua lista.
- Nossa, acho que está começando a pegar o jeito.
Ambos começam a voltar a vila juntos, andando em um silêncio cortante e torturante.
- Por que não apareceu para a reunião?
- Por que eu também peguei uma "largatixa" - O Cabeça-oca ri, enquanto Soluço o encara surpreso.
- Você foi inteligente o suficiente para evitar a dor de cabeça.
Eles pulam ao mesmo tempo de uma pedra rindo.
- Não, eu só dormi mais do que devia.
O silêncio volta, mas dessa vez menos desconfortável, ambos pareciam estar pensando em muitas coisas, enquanto seguiam juntos para a vila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Boys of Yesterday - HTTYD 🐉
FanfictionEste livro contém as memórias de quando Soluço e Erik eram apenas dois garotos normais e nem um pouco heroicos, que precisavam passar no Programa de Inicialização em Dragões e impedir um Dragonusmarinhus Maximus de destruir os vikings de Berk. Está...