bem ou mal?

34 21 3
                                    

O quarto era praticamente todo cinza e haviam remédios para todo lado além de vários outros pacientes entediados e a beira do que chamamos de morte,e ao fundo um senhor que estava sozinho não tinha amigos, parentes nen colegas que o visitasse seu falecimento passaria dês percebido por qualque alma viva...mas nunca se engane do seu valor porque afinal todos temos, e para o bem e o mal aquele homem tinha uma escolha fazendo assim duas visitas misteriosas invadirem o quarto com asas ou enxofre ele sentiu aquela presença vendo com seus olhos eles ganharem forma humana e se sentarem cada um em uma cadeira. "olá meu velho amigo" disse o bem lembrando que havia salvo aquele homem várias vezes de situações horríveis e de puro risco"olá"disse o homem sorridente olhando com olhos ternos o bem,fazendo o mal agonizar com as palavras e pronunciar de forma ríspida que "está na hora,e como sua vida foi repleta de bondade vamos lhe darmos uma Escolha qual caminho quer seguir?" o homem pensou e pensou e escolheu oque já séria óbvio o bem, o mal que no caso a nossa querida morte se encontrava desolada e sem dizer mas nada foi para casa para perto dos loucos e para onde verdadeiramente a amavam.....

a cortina da morteOnde histórias criam vida. Descubra agora