meninos VS meninas

5 3 0
                                    

Matsui 💚

Quando eu saí o moleque estava me esperando do lado do bebedouro, ele tava meio nervoso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando eu saí o moleque estava me esperando do lado do bebedouro, ele tava meio nervoso.

- que que cê quer ? - digo soltando o cabelo já que o coque tava começando a pesar.

- eu te perguntei aquela hora se você iria querer sair comigo lembra ? - diz ele - então eu acho melhor eu falar logo isso... É que - diz ele ficando meio corado - eu g-gosto de você sabe, quer dizer eu amo você a um tempo, só que eu nunca tive oportunidade de conversar direito com você e nem te dizer algo do tipo - diz ele olhando pra baixo

Eu sinto m eu rosto inteiro queimar, inclusive meus olhos, quando eu vi eu tava chorando.

- aaaah pera aí não é pra você chorar!!! Eu que- eu abraço ele Oque faz o menino não ter reação, ele me abraça depois de um tempo e eu sinto ele.

- foi mal - seco as bochechas - eu não sabia como reagir - digo sem graça

- não tem problema, eu só... Quero saber se você vai aceitar sair comigo - diz e eu aperto os olhos

- pode ser - abro novamente vendo os olhos dele brilharem e um sorriso surgir em seus lábios - tá agora deixa eu terminar de comer - digo e entro de volta no refeitório.

- que cara é essa ? Brigou com o namorado ho ? - diz bokuto num tom provocativo.

Ele não tem mesmo amor a vida.

- cê tava chorando ? - questiona Akaashi

- nada não, eu só sou meio sensível as vezes - digo me sentando novamente pra comer

- bem as vezes mesmo - bokuto me olha com tédio

- Se mata moleque - digo e pego meu lamen

Mais tarde naquele dia eu tava treinando com o mesmo quando o Yamaguchi veio me chamar.

- Surioji vamo fazer uma partida dos meninos do Karasuno e das meninas do Karasuno? - diz o moreno

- BOAAAA - diz nishinoya

- HM seria interessante - digo e pego minha garrafa.

(...)

A partida seria de meninos contra meninas.

• Meninos
Sugawara
Nishinoya
Tanaka
Daichi
Hinata
Yamaguchi

• Meninas
Surioji
Sakura
Haru
Kyoko
( Mais duas que eu n sei )
kisaji
Tamiko

a partida iníciou tranquila com um saque do Hinata, a Yamiko recebeu, mandando pra Sakura que estava como levantadora, que levantou pra Haru que quase marcou se não fosse o Nishinoya salvando, a bola de volta no ar indo pro Sugawara, eu sabia que seria pro Hinata, quando ele foi mandar eu troquei de lugar com a tamiko que foi para o bloqueio, e eu salvei também.

O moreno me olha e eu sorrio de canto, o jogo continuou dando 28 pontos para ele e 26 para nós.

Perdemos o primeiro set mas não tinha problema.

O saque estava agora com o Yamaguchi que é bem perigoso com o saque flutuante, eu já me preparei em analisar a situação,logo quando Tamiko se preparava para salvar de um lado eu pulei e consegui salvar do outro lado onde a bola iria REALMENTE cair.

- ah - ouvi o mesmo ficar surpreso.

Só que eu tinha salvado mal, Haru com a machete mandou para a Sakura que levantou para a kyoko que marcou ponto.

- Boa recepção Matsui ! - diz Kyoko batendo as mãos comigo.

- V-valeu - digo me levantando.

No fim a gente fez até que bastante pontos, só que..

28|2|026

- QUAL É ?? O MESMO RESULTADO !!!! - diz Haru olhando o placar.

- vocês foram muito bons hoje, e dava pra ver que vocês estavam se dedicando - diz o professor Takeda com seus discursos motivacionais - mas talvez o time dos meninos tenham mais experiência em quadra - diz ele olhando pra Haru a atual capitã do time feminino do Karasuno.

- com certeza, o Teacher aí só arranja amistosos para eles - diz ela bem sínica e o mais velho fica sem graça.

- Ficar arrumando desculpa por perder não vai mudar em nada - diz Daichi fechando sua garrafinha de água.

- QUE QUE CÊ DISSE ? - Haru olha ele com sangue nos olhos e o mesmo se assusta

- c-calma, eu quis dizer que não adianta nada tentar arranjar motivos e sim trabalhar para melhorar só isso - diz e ela fecha o punho

- some da minha frente - diz ela e ele engole em seco.

Encontros [ Hinata E Nishinoya] Onde histórias criam vida. Descubra agora