A festa do ano

113 27 145
                                    

Tell me that I'm special
Tell me I look pretty
Tell me I'm a little angel
Sweetheart of your city
Say what I'm dying to hear
'Cause I'm dying to hear you

Tell me I'm that new thing
Tell me that I'm relevant
Tell me that I got a big heart
Then back it up with evidence
I need it and I don't know why
This late at night

- Number one girl, Rosé.

ᴠᴏʟᴜᴍᴇ :▮▮▮▮▮▮▯▯▯

Felix sentia que tinha realmente se encontrado em algo, e esse algo era o trabalho voluntário. O garoto adorava pesquisar sobre, fazer planejamentos e tudo mais, ele nunca tinha tido uma ambição para o futuro, aquela era a primeira vez que desejava algo assim para a sua vida.

Enquanto pesquisava algumas coisas, Felix recebeu uma ligação altamente importante. Ele então parou um pouco para atender, já que, se não atendesse aquele telefonema, ele sabia que tal pessoa podia lhe caçar.

- Bom dia, papai, como vão às coisas?

- Oi Lix, vão bem, na verdade, estou te ligando porque o meu digníssimo esposo resolveu que depois de tantos anos eu deveria começar a comemorar meu aniversário chamando gente que eu não gosto para comer as minhas custas, então em meio a isso eu quero que pelo menos meus filhos venham me fazer companhia para que a gente possa falar mal do resto dos convidados. Então, não é um convite, é uma ordem. Chame a Lydia também, quanto mais gente para fofocar, melhor.

- Ok, respire, papai. Realmente, não tem nada que não faça por Han Jisung não é?! - Felix perguntava rindo.

- Eu tenho amor à minha vida.

- E sim, claro que irei aceitar esse convite tão amistoso.

- Lhe mandarei o convite oficial com o local. Noora me disse que vai levar alguém, e você?

- Eu o quê?

- Não vai querer levar ninguém? Tipo... o seu namorado...

- Pretende assustar ele?

- Claro que não! Que absurdo! Quero apenas conhecer, ver se é gente boa.

- E caso ele não fosse à sua percepção?

- Nada de mais, apenas lhe diria... E depois ele sumiria, mas isso é o de menos. - Felix riu, porém, Minho não.

- Credo, pai, vou até desligar, até mais.

Ok, ele realmente queria levar Hyunjin porque já tinha conhecido a família dele, então queria que ele conhecesse a sua. E já que todos iam, era o momento perfeito.

- Seu pai me chamou para o aniversário dele? Que legal! - Hyunjin falava após Felix contar do convite - E onde vai ser?

- Em um bufê enorme em Gangnam.

- Meu Deus... Nunca nem pisei lá, a gente tem que vestir o que nessas ocasiões? - Hyunjin começou a ficar nervoso.

- Você pode vestir o que quiser, Hyun...

- Felix, estamos falando de conhecer o meu sogro, a minha sogra, a sua irmã e o seu padastro, sinceramente eu quero estar apresentável, me diga agora o que eu devo vestir!

- É a primeira vez que eu te vejo tão nervoso.

- Claro que estou, é a sua família. Se não gostarem de mim, vai ser horrível!

- Principalmente se você sumir depois... - Felix pensava alto, lembrando das palavras do pai.

- Como assim?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: a day ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝙈𝙮 𝙗𝙪𝙨𝙞𝙣𝙚𝙨𝙨 𝙥𝙧𝙤𝙥𝙤𝙨𝙖𝙡 (Hyunlix)Onde histórias criam vida. Descubra agora