Chegamos na casa de Anne, buzinei e lógo ela surgiu na porta, ela estava muito fofa, estava com uma blusa que eu tantou adimirei do Mickey, entramos e ela me apresentou para seus Pais, só não apresentou Stephane porque ela já faz parte da familia a cinco anos, então elas se tratam como irmãs.
Logo subimos para o quarto de Anne, nossa eu não acreditei quando vi, os Pais de Anne tinha transformado o quarto de Hospedis em um quarto novo pra Stephane, quando eu vi aquilo não acreditei, fiquei tipo paralizada achei aquilo tão fofo, o jeito em que as duas uma cuidava da outra, começei a me lembrar de meu irmão Luck que na verdade morreu junto dos meus Pais, ele me tratava o melhor que ele podia nós nos amavamos, mais eu acho que fiz algo errado para o destino tirar eles de mim, senti saudades de quando iamos na casa da Vovó, quando ela ainda era viva, eramos tão unidos.
-Alicia você está bem?
Disse Stephane me olhando com uma cara assustada.
-Sim eu estou.
Respondi mais ainda estava fora de mim.
-Ata porque eu pensei que não estivesse, faz mais de três minutos que você esta parada ai a porta nos encarando, com um olhar vingativo.
Ri da cara dela feito uma palhaça. Eu acho que no começo julguei a Stephane pela aparencia, pelo que eu via por fora mais agora eu vi que elas eram muito unidas, e que nunca faria algo para separar ou magoar as duas, gostei delas de mais.
- Meninas me contem uma coisa, como é ter Hilley por perto?
-Alicia, tem coisas que voçê ainda não intede, hoje foi apenas o seu segundo dia na escola,e aquela menina é um capeta em forma de gente, ela não presta, só isso que eu tenho pra te dizer sobre ela, e mais uma coisa não se aproxima dela, não vai nas idéias dela.
Fiquei até com medo disso, mais depois disso foi só gargalhadas.
Levei Stephane em sua casa.
-Olha avise a sua Tia que amanha você vai vir aqui em casa, ok?
Eu ri da cara dela.
- Ok? E ri de novo e afirmei - Ok até amanha.
Chegando em casa vi que o carro da minha Tia estava na garagem, no meu lugar favorito perto da escada da porta da sala, estacionei o carro muito mal e entrei, fui na sala ela não estava, na copa, na cosinha, no meu quarto, na piscina, no sóton,em seu quarto e nada ai eu me lembrei que minha Tia tinha um mine escritório nos fundos da casa, no meu bolso direito da calça meu celular toca, desbloqueio e quando eu vejo um torpedo com o nome de Tia Carmem.
Abri e quendo olhei estava escrito:
|Alicia estou nos fundos, no meu escritório, quando chegar venha aqui a porta esta aberta, temos que conversar...|
Corri para os fundos preocupada. Quando eu cheguei lá me assustei quando eu vi, nunca tinha visto ela daquele geito, ela estava linda, mais não um linda tipo linda, ela estava maravilhosa pra caramba cara,ela estava com um vestido da Mamãe preto colado no corpo, que o Papai mais odiava por ter ciúmes da Mamãe e maquiada igual a ela.
-Tia??Tem algum encontro? Você esta linda, e com um vestido da Mamãe.
-É eu sei ela falava que seu Pai não gostava desse vestido e me deu. Como estou?
- Está linda Tia, até parece ela.
Na hora meu olho encheu de lagrimas, e ela veio e me deu um abraço tão bom que pareceu mais ainda com a Mamãe.
-É mais eu quero que saiba, que nunca vou tomar o lugar de sua Mãe Alicia, Elisabeth e voçes eram tudo que eu tinha, agora só tenho você. Agora vamos parar de chorar, vou ter que refazer a maquiagem.
Nós duas rimos.
-Agora suba lá em cima e vá se arrumar.
-Se arrumar? Voçê não tem um encontro?
-Não você jâ me viu com um encontro - Balançei a minha cabeça querendo dizer que não.
- Tá agora vá, se não vamos perder a reserva.
Corri no meu quarto, quando abri a porta dei de cara com um lindo vestido branco, e uma linda sandalha de salto, coisa que não fazia mais parte da minha nova vida de solidão.
Mesmo assim tomei um banho, coloquei o vestido que ficou lindo, fiz uma bela maquiagem coisa que eu não fazia a muito tempo, pus o salto e desci as escada.
-Nossa como você parece gente fora dos capuz.
Demos ridada e fomos em direção do seu carro, preto que era um luxo.
Em menos de umas meia hora chegamos a um reatalrante, cara pensa em um luxo, era lindo cheio de arranjos de flores tipo igual dos filmes, mais era real, muito real.
Sentamos em uma mesa e logo o garçon chegou, ela pediu logo de cara um Vinho Branco.
-Tia vou ao banheiro e jâ volto.
Caminhei até o banheiro as préssas, cheguei lá e olhei para aqueles enormes espelhos que ia até os pés, me olhei por uns dois minutos e passei um glós avermelhado a boca, que tinha acabado de ganhar da minha Tia junto com o vestido e o salto, tudo de marca é claro.
Voltei para a mesa e os pratos já estavam lá, até a sobremesa que ela sabia que eu amava FUNDUE com muitas frutas diferenciadas.
Comemos, pagamos, ou seja Sr. Carmem pagou. Fomos na fila para pegar o carro, sai da fila e deixei Carmem lá, assim que parei alguem se esbarra em mim, era ninguem menos que Damon, que estava com uma morena, eu até estranhei e me perguntei e Hilley sabe disso? Depois de alguns minutos conversando com a morena e me encarando ao mesmo tempo dispensou ela e veio em minha direção.
-Oi Alicia, me desculpe pela tronbada que de em você.
-Tudo bem - Respondi rindo.
-E ai oque faz em um lugar como este- Perguntou olhando para dentro do restalrante que estava lotado.
-Um encontro.
-Encontro?
-Sim - Tentei segurar a risada. Derrepente chega minha Tia - Vamos Alicia?
-Bem eu tenho que ir, até amanha.
No caminho pra casa minha Tia começa a rir do nada e eu tambem, mesmo sem saber o motivo.
-Oque foi Tia?
-Quem era aquele lindo menino?
-Tia não começa, ele namora.
-E como ta na escola.
-Já conheci duas menias elas são muito legais a Anne e Stephane.
Chegamos em casa nos despedimos e fomos dormir.