De Volta A Escola

15 2 0
                                    

Acordei animada, feliz, e fui tomar meu banho, e lembrei que Demon tinha falado comigo pela primeira vez, mais quem era a Morena? E sobre a Hilley?
Me troquei, desci pelas escadas e fui direto para meu carro. Rescebi um torpedo da Stephane.
Amigaaaaaaa passa aqui pra me levar?? A Anne me deu bolo de novo, ela não passou aqui
Bjs P.S Stephene

Fiz uma cara de desanimada, mais fui. Cheguei lá ela estava na pracinha enfrente da sua casa nervosa bufando e dizendo:
-Vou matar aquela menina, escreva oque eu digo.
-Logo pela manha?
Ela me encarou querendo dizer pisa fundo tenho uma pessoa pra mata.
Pisei fundo e seguimos em frente, chegamos um pouco atrasada e no estacionamento estava ela lá parada uma encarando a outra a Anne estva muito séria e Stephane bufando.
-Voçê é muito falsa.
-Eu falsa? Falsa é voce por não ter passado em casa.
-Vai lá com a sua nova amiginha Anasthácia.
-Ela é minha prima já te falei, veio de muito longe só pra me ver.
-Gente calma.
Tive que ficar no meio das duas se não uma matava a outra.
No ultimo tempo Hilley foi embora, então Damen veio falar comigo.
-Sério um encontro?
Eu ri na cara dele. Ele riu de volta um sorriso maravilhoso.
-Não eu só sai com minha Tia. E voçê é acostumado a trair Hilley com meninas tipo Morenas?
-Trair? Não na verdade já faz um tempo que nós não estamos mais juntos, só fico assim com ela pra não magoa-la. . Mais não conte a ela.
- Nossa voçês parecem que nasceram um para o outro.
-Não Alicia, eu e Hilley somos igual aos Mares do Alaska, muito diferentes um do outro.
Na hora lembrei do meu sonho e tentei fugir, disse a ele que estava atrasada e fui mais cedo para o estacionamento, esperei elas lá plantada encostada no meu carro.
-Onde estava? Te procuramos por toda parte.
-Vim mais cedo pra cá.
-Eu vi você conversando com o Damon, cuidado voçê vai se arrepender.
Anne tambem veio no meu carro, as duas voltaram a se falar.
-Gente vamos pra minha casa? Perguntei esperando que ela recusacem, mais não foi dessa vês, ela aceitaram.
Logo em segida Anne que está na frente junto a mim, pega a minha mochila e começa a fuçar, odeio isso mai tudo bem, ela encontra meu celular e grita:
-Voçê tem o celular da ultima geração??
Com os olhos arregalados, e eu dou de ombros, quando ouço meu celular tocar pensei que foçe Carmem ligando para perguntar sobre o menino que ela tanto achou lindo de ontem no restalrante. Anne atende mais ela faz uma cara estranha e me pergunta:
-Como teve a santa coragem de passar seu número a ele?

Uma Vida Após AquelaOnde histórias criam vida. Descubra agora