Casa Na Praia

16 2 0
                                    

Chegamos era umas 02:30 da manha, Anne disse que era perto, fiquei zangada mais ainda bem que chegamos vivas.
Eu cheguei dormindo já, mais o ruim é que tinha um quarto para as três, imagine um quarto só para as tres. Na madruga o Damon me mandava torpedo e eu respondia, e dava risadas altas, as meninas queriam me matar.
-Alicia com quem você esta teclando há essas horas?
-Com minha Tia Stephane, quero saber como ela esta.
-Voçê nem conversa com sua Tia direito, quem é?
-Ninguêm.
Elas levantaram sem que eu percecesse e viram que era Damon.
-Eu sabia Alicia, você acha que nós não sabia que Demon estava na sua casa antes de nós chegar-mos?
Gaguejei - Espera ai-i-i com-mo vocês sabem disso?
-Nós vimos o carro dele saindo do seu condominio luxuoso.
-Gente eu gosto dele, e vocês não vão impedir isso, virei para o lado chorando, elas me abraçaram e disseram juntas SÓ QUEREMOS O SEU BEM AMIGA. E então fomos dormir.
No dia seguinte acordei com os gritos de Stephane,levantei assustada ela já estava na praia, tinha um menino muito bonito com ela Stephane estava com o biquine que na verdade eu tinha levado. Fui direto para a cosinha onde Anne ainda tomava café, eu a comprimentei e me juntei a ela. Mais tarde nós fomos para o fundo de sua casa, que na verdade era de frente com a praia, santamos em umas cadeiras de sol, e logo veio Stephane e seu amigo em nossa direção, ele nos comprimentou. Mais tarde eu e as meninas fomos almoçar. Almoçamos e logo voltamos a praia, mais dessa vez com trages de banho. Entrei na água era a coisa mais gostosa, não estava gelada mais também não estava quente, estava morna e gostosa. Passamos a tarde toda na praia, quando foi umas 18:20 subimos pra casa tomamos banho, pedimos tres pizzas e fomos para o sofá assistir. Meu celular tocou em seguida, quando atendo era a vóz de Demon, a vóz que eu tanto queria escutar,corri para a porta dos fundos, onde dava de frente com o mar.
-Oi amor - Ele fala com uma vóz magnifica.
Oi, amor? Pergunto com uma vóz ironica.
-Sim estamos juntos agora não é?
-Damon tenho que te dizer que gosto de você, mais tipo não te conheço, não sei nada sobre voçê.
-Alicia isso vai com o tempo, vou ir te buscar amanha, esse domingo vamos passar o dia juntos.
-Sim pode vim.Damon vou ter que desligar, elas estão me chamando, mais tarde quando eu for deitar eu te mando um torpedo.
-Contarei os minutos beijos.
Dei risada e desliguei o celular, voltei para sala e Anne estava com uma cara estranha para mim.
-Não venha me dizer que era Carmem por que sei que não era.
Dei de ombros e continuei assistindo, era um filme até que legal.
-Anne deixa a menina ser feliz, ela esta com a pessoa que ela ama, você já foi assim um dia com o Laian.
-Cala a sua boca Stephane. Anne falou como se não quisece que eu soubesse disso, olhei com uma cara de assustada para Anne.
-Como assim Anne? O Laian? O amigo do Damon?
-Sim, mais como você o conheçe?
-Isso não vem ao caso, por que não me falou isso antes?
-Porque sempre que eu lembro disso, eu fico envergonhada. Envergonhada por ter namorado com ele um dia.
-E porque você não namora mais com ele?
-Porque.... Bem por que, é.... É que ele bom...
-Ele traiu ela com Hilley, foi isso, e é por isso que nós sempre falamos pra você ter cuidado com Damon, e com Hilley.
-Mais Damon disse que já faz um tempo que eles não estão mais juntos.
-Mesmo assim Alicia TOME MUITO CUIDADO.
Eu fui deitar chocada ao saber que Hilley meteu um chifre no Damon, tipo cara quem faria isso com ele? Ele era o menino mais lindo daquela escola, ele era popular e tudo mais. Fui dormir e acabei que nem mandei o torpedo para Damon.
Na manha seguinte, olho no celular e tem dois torpedos, um da Tia Carmem e outro de Damon.
          Alicia, avise quando for vir embora, quero você em casa antes das 00:00
              Bjs P.s Tia Carmem.
  
      Moh, eu vou te buscar ai lá pras 10:00. Sei aonde fica essa casa.
            Bjs. P.s Damon

Olhei para o relógio e já era 08:30 arrumei as minhas coisas, as meninas ainda dormiam, desci para a praia e fiquei lá, quando eu vi a hora passou rapido já era 09:40 subi para a casa acordei as meninas e avisei que Damon estava vindo me buscar, elas levantaram, quando ouço a buzina do carro de Damon. Me despedi das meninas.
-Nós nos vemos amanha na escola,thau pra vocês dois. Disse Stephane, Anne nem saiu lá fora por caso de Damon, ele me esperou no carro. Fomos embora daquele lugar, passou uns minutos longe das meninas, não tinha falado nada com ele ainda.
-Oi . Eu estou aqui.
-Oi.
-Voçê não  vai me dar um beijo?
Me aproximei perto dele e fui dar um beijo em sua bochecha mais ele se virou e foi na boca.
-Como foi passar o tempo aqui com as meninas?
-Foi bom, descobri muitas coisas.
Chegamos a um restalrante, descemos e almoçamos.

Uma Vida Após AquelaOnde histórias criam vida. Descubra agora