Capítulo 2

858 42 4
                                    

P.O.V Peter

Jane consegue fazer tudo virar um inferno, ela não me respeita mais! Sinto saudades da minha menininha...

-Ela é teimosa igual você! – A voz de Wendy entrou em meus pensamentos.

- Ninguém é mais teimoso que eu! - Brinquei, ela riu, amo quando ela ri, sei que é verdadeiro.

- Cada dia que passa tenho mais medo, Peter! – Ela deu um suspiro longo, e continuou – Medo de Jane descobrir coisas...

- Coisas? – Perguntei um pouco confuso

- Isso coisas, sobre nós, quem você foi, ou... O que você sabe sobre magia, quer dizer, o que nós sabemos!

Odeio quando ela começa com essa conversa, me lembra coisa, tempos ruins... Lembra-me como eu era, aperta o meu coração só de lembrar!

- Ela nunca vai saber!

- Assim espero...

Mesmo Wendy tentando, ela não consegue esconder os seus sentimentos, ela estava bem desorientada, com um pouco de medo em seu olhar!

Merda... Muda de assunto Pan...

- Querida, Killian convidou a gente para a sua festa de amanhã! Nós vamos né?

- E deixar a Jane sozinha? Eu dispenso!

- E porque ela não iria? – Soltei uma risada, como se a "Jane mandasse"

- Não sei se você lembra, mas "ela está de castigo por duas semanas" – Ela fez uma voz grossa

- Que péssima imitação minha! – Ela riu – O castigo dela é não sair com os "amiguinhos" dela, ela vai acompanhar a gente querendo ou não!

- Ah tudo bem, você fala com ela!

Deitei-me na cama, Jane odeia festa assim... Amanhã vai ser bem difícil! Olhei para Wendy, é incrível como ela dorme rápido, a cobri, a noite estava fria!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Queridos leitores,

Desculpem a demora para postar o capítulo 2, eu estava viajando, e para compensar vou postar ainda hoje o capítulo 3!

Beijão!

PanOnde histórias criam vida. Descubra agora