Capítulo 3

866 46 16
                                    

  P.O.V Jane

 Aqui estou eu, em uma festa que meu pai obrigou-me a ir, chata e cheia de pessoas velhas e para piorar estou com dor de cabeça.

 - Como você está minha querida? –uma voz entrou nos meus pensamentos, era o tio Killian.

 - Eu to bem... – Eu não estava nada bem, tipo nem um pouco bem!

 - Sei... O que seu pai fez dessa vez? – É impressionante como ele me conhece bem!

 - Sério, eu to bem!

  Ele me olhou um pouco irônico, e disse:

 - Então ta Jane, eu vou beber alguma coisa!

  Ele levantou e foi para multidão que estava na festa.

  Naquele momento resolvi ir ao banheiro, eu estava indo e dei de cara com a estante do tio Killian. Essa estante! Ele nunca deixou ver o que tem nela, cheia de gavetas e segredos que sempre quis saber!

  Olhei para fora e vi que todos estavam bem distraídos, então resolvi abrir as gavetas e achei documentos de trabalho, charuto, rum etc... E a outra gaveta estava trancada. Eu tinha que abrir aquela gaveta!

  Eu procurei em todos os lugares possíveis, então eu me lembrei que quando eu era criança eu brincava muito no jardim, principalmente por ele ser enorme, eu corri tanto que acabei encontrando uma casinha, eu queria viver uma aventura! Tentei abrir, mas estava trancada, tio Killian apareceu, lembro das suas palavras como se fosse ontem: "Pequena, não entre ai, não é lugar de criança brincar!"

  Soltei uma risada um pouco alta

 - Não sou mais criança tio Killian ! – Disse para mim mesma.

  Corri para chegar naquela casinha, eu tentei abrir e estava trancada! Olhei para o lado direito da casinha, e vi uma janela.

 - Bingo! – Gritei, estava destrancada!

  Entrei com muito custo pela janela da casinha, quando finalmente entrei, verifiquei que tinha muita coisa nela, principalmente fotos. Por surpresa minha, descobri pela foto que ele era capitão de um navio, ele parece até um pirata!

  Achei uma chave, e é com ela que eu vou descobrir os segredos escondidos naquela gaveta.

PanOnde histórias criam vida. Descubra agora