A Gravação Polêmica

15 1 0
                                    

Samantha olhava para um lado e para o outro, para ver se ninguém olhava pra ela e se ninguém desconfiava dela. Enquanto isso, Zoe olhava para ela, disfarçadamente, já ligando o smartphone.
Quando Samantha achou que ninguém olhava pra ela, esta também ligou o smartphone e entrou no Whatsapp para ver se Mason estava online. Ele não estava on, então ela ligou pra ele e este atendeu:
- Que foi, Samantha?
- Me encontre lá no "corredor da morte", na sala 15. Precisamos conversar algumas coisas. Seja discreto.
- Tá ok.
O "corredor da morte" é apenas um corredor onde ninguém passa e ele tem um aspecto de assombrado. Daí o nome "corredor da morte".
Zoe observava Samantha, até que esta começou a andar discretamente até o "corredor da morte" e Zoe começou a stalkear Samantha, já com o smartphone ligado, já no aplicativo do gravador de voz.
Depois de um tempo, Samantha percebeu que havia alguém stalkeando ela. Esta virou para trás e viu Zoe olhando e mexendo no smartphone e perguntou pra ela:
- Zoe best , você tá me stalkeando?
- Não. Eu só tava falando com um boy aqui e nem percebi que eu tava atrás de você-Zoe inventou uma desculpa
- Ai, pois tá bom. Pode ir. Mas depois, me mostra a foto do boy, tá?
- Tá.
Zoe começou a se afastar, enquanto fingia que mexia no smartphone e Samantha esperou ela ir embora. Aquela saiu e ela voltou a caminhar em direção ao "corredor da morte". Quando esta achava que Zoe não estava mais lhe stalkeando, a nova cheerleader voltou a perseguir Samantha, sem esta perceber
Chegando na sala 15,Samantha olhou para os lados para ver se ninguém estava ali e entrou na sala. Depois disso, Zoe foi para a sala 17,que era ao lado da sala 15,porque na sala 17,havia um pequeno buraco que dava para a sala 15,já que as salas por perto eram ruínas dos primeiros anos da high school.
Depois disso, Zoe ligou o gravador de voz e ficou calada, tentando fazer o mínimo barulho possível. Enquanto isso, Mason e Samantha começavam a falar:
- E aí, Mason? Tudo bem?
- Tudo.
- Eu vim aqui pra gente discutir do nosso plano de separar a Jasmine do Ryan-disse Samantha
- Essa história de novo?
- Sim. Qual é o problema? Vamos falar sobre alguma coisa, discutir mais algum plano... Faz tempo que a gente não conversa e a escola tá muito calma.
- Isso é verdade. Faz tempo que não tem mais nenhuma trollagem ou uma fofoca quente.
- Eu tô com vontade de fazer mais alguma má. Eu vivo pra dominar as pessoas, pra ser a melhor.
- Oi? Que conversa é essa? Olha, se for pra gente bater conversa fiada, vamos fazer isso lá fora.
- Não, eu sei que você quer fazer um plano do mal:o George me contou. Então, vamos discutir ou não?
- Vamos, mas antes, lembrei de uma coisa:um dia, estava conversando com a Lawrence e ela me perguntou uma coisa sobre você que é muito intrigante...
- O que é? - interrompeu Samantha
- Ela duvidava que você assumisse todos os seus planos malignos, tanto desse ano, quanto dos anos anteriores.
- Eu assumiria com certeza:Eu diria que roubei junto com você o cartaz de Jasmine e Ryan daquele trabalho, que tranquei a Jasmine e o Ryan naquela sala do museu, que mandei o convite errado pra Jasmine só pra ela passar vergonha, que mandei a Lily e o Hugo estragarem a peça e não me arrependo de ter feito nada disso!
Nesse momento, Lily ficou espantada e ao mesmo tempo, satisfeita por ter feito o que era pra ser feito:virar amiga de Samantha para descobrir de alguma forma que ela assumisse o que fez.
- Sim, tô vendo que você é corajosa, mas vamos discutir os planos-disse Mason
E eles começaram a discutir vários e vários planos do mal e Zoe gravou todos eles até que o pai de Mason disse que já estava lhe esperando na porta da high school, então Mason se despediu de Samantha e os 2 saíram da sala.
Segundos depois, Zoe saiu também, mas pro azar dela, o Whatsapp deu uma notificação e ela esqueceu de deixar o smartphone no silencioso, o que fez com que Mason e Samantha ouvissem o som e fossem atrás do som.
Desesperada por colocar tudo a perder, Zoe tirou seu salto alto e começou a correr o mais rápido que podia. O bom das aulas de cheerleader é que Zoe corria mais rápido e colocou isso em prática.
Mason e Samantha não ligaram muito pra isso, mas também não deixaram isso passar em branco e desconfiaram um pouco.
Mais tarde, Zoe falou no Whatsapp com Julie e Steve e mandou o aúdio aos dois e ela pediu para Steve para colocar o aúdio em um pendrive. Ambos ficaram impressionados.

Falsidade? Bom, isso não é bom, mas a Samantha bem que merece isso. Isso e muito mais!Pelo menos, foi uma falsidade pra ajudar uma amiga. O que será que isso vai dar? Se quiserem saber o que isso vai dar, me ajudem e compartilhem para os seus amigos, porque eu vou continuar a história com 900 leitores

Sweet Jasmine:O Primeiro EncontroOnde histórias criam vida. Descubra agora