O Futuro

7 0 0
                                    

Antes de qualquer coisa, esse capítulo é apenas mostrando o futuro dos nossos personagens.
Quando eles fizeram 17 anos, eles fizeram um novo amigo:David, além deles entraram em um reality show, onde fizeram vários amigos e alguns inimigos. No final, quem ganhou o reality foi a Jasmine, uma surpresa para todos os telespectadores.
No reality, havia uma menina que tinha entrado para ajudar a avó. Ela foi uma das últimas a saírem. Porém, Jasmine deu parte do dinheiro para essa menina, o que emocionou a todos e o que havia sobrado, a deu para instituições.
Quando eles saíram, já estavam com 18 anos. Samantha e suas amigas viraram modelos e foram fazer faculdade na Europa. Eles receberam uma oportunidade para estudar em Los Angeles.
Na universidade em que eles estavam, havia uma menina, filha de um empresário. Esse empresário ouviu Jasmine e suas amigas cantando e propôs para que elas fizessem uma girl band. Elas aceitaram e entraram para o mundo da fama, sem deixar o estudo de lado. Com a banda, elas conhecerem vários famosos, principalmente cantores. Mas, ao mesmo tempo, elas descobriram que havia uma cantora que, no início da fama dela, ela era amiga de todos, até se tornar bastante famosa e manipular todos, porque estes haviam contado muitos segredos para ela, por acharem que ela guardava segredos.
Jasmine e suas amigas não aceitaram a ideia de serem manipuladas e começarem a brigar com a cantora. Esta começou a dizer mentiras sobre as meninas para a mídia e tentou estragar a imagem delas.
Enquanto isso, as meninas foram conquistando os seus fãs e a todos, incentivando a fazerem coisas boas. Elas eram bastante espontâneas com os fãs e até brincavam com eles, coisa que a cantora não fazia.
No final, as meninas conseguiram ser bastante famosas e reuniram todos os cantores para acabar com a inimiga. Eles conseguiram e esta deixou de ser famosa, por ter a imagem totalmente destruída.
As meninas e os meninos cresceram e se formaram. Jasmine e Ryan se casaram e se tornaram biológos e tiveram 2 filhos:um menino e uma menina. Jasmine virou professora da high school e Ryan virou professor universitário.
Nikky virou cantora e fez uma carreira solo, que acabou dando certo, porque a banda havia acabado, o que deixou muitos fãs bastante tristes. Jackson se tornou cantor também. Os dois se casaram e adotaram uma menina negra.
Julie virou apresentadora de um programa que entrevistava famosos e seu marido, o Steve, virou físico e eles dava aulas na mesma escola que Jasmine era professora, além de que eles tiverem um menino
Zoe e David namoraram quando saíram do reality show e acabaram se casando. Zoe virou uma jornalista e David virou um jogador de futebol americano e os dois tiveram duas meninas gêmeas.
Apesar de que eles tinham uma vida corrida, eles sempre se encontravam e conversavam, enquanto as crianças brincavam bastante.

Agora, sabe as pessoas que me ajudaram no meu livro Sweet Jasmine:O mundo é nosso? Pois é, elas que criaram personagens.
@Apenas_sendo_normal:Alisha
@Siria1313:Agatha
@IvnaSousa15:Anne
@gabiToli:Trixy
@CarolLS12:Karen
@liviafontenele:Sophie
@Gabi48215:Jade
@Panda_Books2002:Amelia
Eu agradeço muito a elas por terem me ajudado a criar essas personagens. Agora, vamos para onde eu quero ir.
Primeiro, eu apaguei o Sweet Jasmine:O mundo é nosso, porque eu não me sentia bem escrevendo aquele livro. Então, não adianta de nada eu escrever um livro para você se sentirem bem, se eu não me sinto. Mas, para não ficar sem livro, eu pensei em três temas de livro. Comenta qual é o tema que vocês querem:
-1)Magia e aventura

-2)Escola dos filhos dos deuses

-3)Life is strange:versão livro

Sweet Jasmine:O Primeiro EncontroOnde histórias criam vida. Descubra agora