Capítulo 1 - O Primeiro encontro

369 23 9
                                    

A carreira Militar de Eduardo tinha acabado a alguns meses, mas os costumes do batalhão nunca acabariam e ele percebeu isso enquanto estava organizando as coisas na sua nova casa. Tudo tinha que seguir um padrão de cores, tamanhos e formas, cada cômodo da casa tinha o seu tempo certo para acabar.

Eduardo passou muitos anos servindo a Aeronáutica e isso fez com que ele se tornasse um homem sério e muito centrado em seus objetivos, por mais que suas características apresentem um homem com mais de trinta anos, ele tem apenas vinte e dois anos e um corpo invejável para muitos garotos de sua idade.

Não era fácil manter o seu corpo sarado fora da rotina do batalhão, então resolveu procurar uma boa academia e poder fazer os exercícios que sempre tinha que fazer enquanto servia. Para complementar as atividades físicas ele tinha equipado sua casa para alguns exercícios extras.

Aquela cidade era fria e isso fazia com que todos se agasalhassem ao máximo durante a noite, mas Eduardo não se importava com isso, passou muito frio no início de sua carreira militar e sempre que começava a sentir muito frio gostava de correr. E foi isso que fez logo após se matricular na academia que tinha próximo a sua casa.

Quando começou a correr pela avenida encontrou algumas pessoas que estavam fazendo caminhadas, várias mulheres e homens olhavam com olhares suspeitos para ele, nunca o tinham visto por ali antes e se tivessem não seria possível esquecer aquele belo corpo. Eduardo tinha um corpo sarado, bem definido e preparado para qualquer atividade física que lhe fosse proposta.

Enquanto corria começou a sentir calor e retirou a sua camisa que já estava completamente molhado com o seu suor, quando ficou apenas de bermuda e tênis conseguiu atrair mais olhares que qualquer outro que passa por lá, Eduardo apresentava um belo peitoral que estava escondido pela sua blusa larga, uma barriga que apresentava um conjunto quadrados que entre eles tinha um filete de pelos finos que desciam para dentro da sua bermuda. Eduardo possuía uma tatuagem que ocupava grande parte das suas belas costas, uma bela carpa envolta pela água.

Daniel caminhava pela avenida principal que cruzava o seu bairro e o centro da cidade, em uma tentativa de esfriar a cabeça após um dia estressante e cansativo que teve no trabalho, não tinha o costume de fazer aquilo então caminha lentamente e olhava as pessoas que por lá passava. Trabalhava tanto que não reparará que o outono já tinha chegado e que a cada brisa que batia em seu rosto uma dúzia de folhas caiam pelo chão.

Era como uma cena de filme, caminha por aquela avenida observando as pessoas passando e vendo as folhas que formavam uma bela paisagem, que foi interrompido ao trombar naquele homem que vinha correndo em sua direção. Sem muita paciência Daniel se levantou e já preparou um palavrão para soltar para o desastrado que o derrubou.

Mas quando sentiu o toque de uma mão firme o pegando e o ajudando a se endireitar e encaminhando para o banco que estava ali perto. Retirou os fones de ouvido para tentar entender melhor o que aquele cara falava.

- Me desculpe eu não te vi, estava distraído, você está bem? - Perguntou aquele homem.

- Estou bem, bah tu veio ligeiro! - Respondeu Daniel limpando sua calça que havia sujado um pouco.

Quando olhou para quem era o cara que o derrubou e agora o ajudava, Daniel acabou ficando sem reação mais uma vez. Não conhecia aquele homem e também não conseguia parar de olhar para aquele peitoral sarado.

Eduardo se levantou rapidamente do banco onde ele e o cara que havia trombado estavam sentados. Se sentindo constrangido pelos olhares que recebia daquela pessoa. Não estava acostumado a receber aqueles olhares vindo de homens, muito menos na cidade que acabará de chegar.

- Por favor anote o meu telefone, caso precise de algum remédio ou ir ao médico relacionado a essa queda. - Disse Eduardo pegando o celular de Daniel e digitando o seu número. - Meu nome é Eduardo.

Deixando Daniel sentado no banco Eduardo voltou para a sua corrida em direção a sua casa sem nem olhar para trás, enquanto isso Daniel olhava aquele homem das costas tatuadas se afastar.


Bom pessoal boa noite,

Essa é a minha terceira obra, vou tentar administrar todas as historias de uma só vez enquanto eu posso.

Espero de coração que gostem do desenvolver da história.

Não deixem de CURTIR, VOTAR e COMENTAR. Isso faz com que eu me sinta mais disposto a escrever.

Alem dessa história já estou planejando a continuação do meu outro livro " O Segredo de uma Paixão". Aguardem e vamos ter muitas surpresas com todas essas historias.

Amo todos vocês e aguardo noticias.

=D

Até o Outono (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora