Depois de passar mais da metade do seu horário de almoço em completo silêncio, Daniel resolveu que não deixaria que aquele assunto passasse sem ser discutido.
- Mari, me desculpe pela grosseria, mas como você mesma já sabe, esse assunto não me agrada nada. - Disse ele ainda olhando para o seu prato vazio.
- Eu sei querido, mas como eu já disse, você precisa se abrir mais, já se passou tanto tempo e você ainda sofre e tem medo de se relacionar novamente. - A garota respondeu levantando o rosto do amigo.
- Sabe Mari, quando descobri que estava sendo enganado, doeu muito e hoje tenho medo de acontecer novamente. - Daniel respirou fundo e continuou. - Corrigindo, me deixei ser feito de trouxa e tenho medo de deixar acontecer novamente.
- Beleza, mas não vai adiantar de nada você ficar se fechando pro mundo. Você sabe muito bem disso. - Mariana se levantou e foi em direção ao caixa do restaurante. - Que você sabia que aquele cara não tinha futuro, você sabia!
- Você joga isso na minha cara sempre que possível! - Daniel andava bem atrás dela sussurrando. - Mas agora já passou, não quero ficar remoendo esse assunto pra sempre. Eu sei que tenho que me abrir para um novo lance mas eu não estou afim no momento.
- Só não demora de mais, por que se não a obra acaba! - Disse Mariana dando uma grande gargalhada.
Enquanto caminhavam de volta para o consultório, Daniel pediu para a amiga evitar piadas perto de Eduardo, mesmo sabendo que ela não cumpriria com o combinado ele se deu por satisfeito.
Enquanto Daniel e Mariana caminhavam lentamente em direção do consultório, Eduardo dentro do seu carro descansava um pouco, boa parte do trabalho já estava adiantada, então podia aproveitar e relaxar pelo menos alguns minutos.
Quando ouviu a voz de Mariana se aproximar, Eduardo abriu a porta do carro e foi em direção ao consultório, Daniel ficou calado imediatamente e Mariana acompanhou o seu olhar, percebendo o motivo que o amigo havia se calado.
Eduardo terminava de vestir a sua camisa enquanto caminhava na direção deles, sem entender o que eles estavam olhando sorriu e entrou na frente deles, indo em direção ao seu jardim. Mariana e Daniel ainda parados na porta da clinica se entre-olhavam sem dizer nenhuma palavra para expressar o que estavam sentindo naquele momento.
Entraram e foram direto para o balcão terminar o trabalho, até que Mariana não aguentou e quebrou o silencio.
- Amigo o que é aquilo tudo, eu já achava ele muito gostoso, mas aquela barriga me fez perder toda a compostura. - Disse ela.
- Que compostura Mari? - Debochou Daniel. - Você já a perdeu mais cedo quando começou a dar de cima dele descaradamente.
- Mas pelo menos agora eu sei que não estava errada em fazer de fácil. - Marina sussurrava enquanto caminhava até mais próximo do jardim para ver Eduardo melhor.
- Garota sai daí, ele pode te ver a qualquer momento. - Daniel se mostrava preocupado.
- Eu sei que você queria ver mais um pouco, bixa safada! - Mariana voltava sorrindo
- Olha como você fala comigo aqui dentro da empresa. - Daniel fez cara feia para a amiga que o abraçava.
- Relaxa Dani, ninguém esta nos ouvindo. Além do mais se ouvir eu desminto. - A garota fazia cara de inocente enquanto voltava ao trabalho.
- Sei viu. - Respondeu Daniel.
Algumas horas se passaram e Eduardo já estava quase acabando a primeira parte do seu trabalho, quando ouviu alguém se aproximar do jardim. Era Mariana que chegava perto para se despedir.
- Até mais viu, foi um prazer te conhecer. - Ela foi até ele e o beijou no rosto bem próximo a boca. - Espero te ver mais vezes por aqui.
- Só espero que não como paciente. - Respondeu Eduardo.
- Claro que não. - Mariana sorria. - Tchau.
Ele esperou até que a garota se afastasse do jardim para voltar a trabalhar. Depois de alguns minutos foi até a recepção para encontrar Daniel.
- Que horas você vai embora? - Perguntou Eduardo.
- Só mais tarde porquê? - Daniel respondeu assustado com a presença repentina de Eduardo.
- Só pra saber, não quero te incomodar; Quando for a hora de você ir pra casa me avise por favor que também irei. - Disse Eduardo recostando no balcão.
- Pode deixar que eu aviso sim. Eu vou lá pros fundos que consigo me concentrar melhor. Qualquer coisa pode me gritar. - Daniel levantou de seu lugar e caminhou até o corredor.
- Posso te perguntar uma coisa? - Eduardo ia até ele no corredor.
- Claro que pode. - respondeu Daniel
- Estou com muito calor, e gostaria de ficar sem camisa você se importa? - Eduardo falou levantando um pouco a sua camisa. - Estava sem graça de tirar enquanto a menina estava aqui.
- Pode tirar se quiser as câmeras ficam desligas enquanto estamos aqui. - Disse Daniel começando a transpirar frio ao ver a barriga sarada de Eduardo.
- OK. Obrigado. - Eduardo não pensou duas vezes e já tirou a sua camisa e a deixou sob a cadeira da recepção.
Daniel voltou até a portaria da clinica e confirmou se estava tudo trancado antes de ir para o vestiário no fim do corredor. Precisa ficar longe daquele homem, estava ficando difícil se controlar, só de vê-lo sem camisa tinha ficado excitado.
Boa noite meu amores.
Chega de desculpas esfarrapadas né? sei que estou sumido mas como alguns sabem estou um pouco sem tempo.
Bom tenho uma novidade pra vocês, estou pensando em criar um grupo no Whats sobre os livros. Não sera pra dar prévia dos meus livros, mas para conhecer os meus leitores melhor e vice e versa. E também para divulgar os livros de outros autores e outras coisinhas mais.
Se vocês gostarem da idéia comentem votem e me mandem o numero de vocês com o DDD.
Beijos e abraços...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até o Outono (Romance Gay)
RomanceO outono é uma época do que significa “ O Recomeço”, e assim está sendo para Eduardo. Recém-chegado na cidade com um enorme desejo de dar a volta por cima na sua vida, que está cheia de segredos. Daniel crescerá naquela região, sabe tudo e conhece t...