Depois daquela noticia, Daniel e Eduardo ficaram se olhando sem graça até que o Doutor se retirou da sala fazendo com que Eduardo recolhesse as suas coisas mais rápidas ainda para ir em bora.
- Você começará já neste fim de semana? - Perguntou Daniel quando saíram da sala.
- Sim, espero que não esteja atrapalhando nenhum plano para o seu fim de semana. - Eduardo olhou nos olhos do garoto.
- Você não tem culpa disso. Pelo menos vou receber um pouco a mais. - Daniel olhava para o chão. - E vou adiantar muita coisa daqui e da faculdade.
- Então tudo bem. Eu chegarei aqui no sábado as seis da manhã, ok? - Eduardo estendia a mão para o garoto.
- Nossa bem cedo né? - Daniel dizia desapontado. - Pensei que começarei mais tarde, mas tudo bem. E estarei aqui te aguardando.
Dito isso Eduardo saiu porta a fora com suas coisas, segurando o grande sorriso que estava em seus lábios. Não acreditava que a alguns dias ele começaria a colocar os seus conhecimentos em pratica. Receberia uma boa grana para poder fazer o Jardim de Inverno daquela clínica, que seria a porta para os próximos contratos.
Eduardo não estava nem se lembrando mais do sonho que tivera com Daniel, estava empolgado de mais com a ideia de começar a trabalhar que foi direto para casa para saber se tudo que precisava para a primeira etapa do trabalho ele possuía dentro de casa.
Precisava de comprar algumas coisas extras, decidiu então ir ao centro da cidade comprar tudo e mandar entregar em sua casa. Enquanto Eduardo caminhava pela cidade observando se tinha mais alguma coisa lhe faltava quando entrou em uma ultima loja e encontrou a única coisa que tinha feito o seu coração balançar naquele momento.
Uma S10 preta, desde criança Eduardo sonhava em ter um carro grande onde poderia fazer o que quisesse e acabara de encontrar. Não podia nem pensar em compra-la antes por nunca ter condições, mas agora compraria com o dinheiro que ainda recebia da aeronáutica e contava com o dinheiro que receberia do contrato.
Como uma criança Eduardo conversava com o vendedor da concessionaria que lhe contou que aquele lindo carro era o último da loja, mas tinha uma coisa acontecendo que Eduardo não esperava, a loja passava por uma promoção. Caso o cliente acertasse a chave que ligasse o carro escolhido, poderia leva-lo por metade do preço de fábrica.
Ele sempre odiou esse tipo de coisa pois nunca tinha sorte com jogos, mas resolveu participar mesmo assim para se divertir. O vendedor trouxe cinco chaves parecidas, mas apenas uma daquelas ligaria o carro, Eduardo olhos para ignição com atenção e depois se voltou para as chaves, analisou cada uma que estava sob a bandeja, vários outros clientes começaram a se aproximar para ver o que estava prestes a acontecer. Escolheu uma das chaves para sua única tentativa, a colocou na ignição e...
Daniel caminhava para casa pensando nos planos que havia feito para o fim de semana, queria ir a boate nova da cidade, para ver se conseguiria se distrair dos problemas da vida, queria encontrar os seus amigos e se divertir. Mas infelizmente teria que passar todo o fim de semana no escritório vigiando o trabalho dos outros.
"Agora que estou lembrando, ele ficou mesmo excitado olhando para mim? Ou eu que estou tão necessitado que estou vendo coisas?"
Ria dos seus próprios pensamentos, não acreditava que aquele homem poderia ter sentido nenhuma atração por ele, Eduardo era heterossexual e não parecia de forma alguma sentir atração por qualquer homem.
Se perdendo em pensamentos Daniel começou a lembrar de alguns momentos que teve com Eduardo, começando a questionar as atitudes do homem e se dando as respostas, Eduardo apenas era um homem simpático com ele e não queria nada além daquilo. E com isso não iria deixar nada passar dos limites no fim de semana que se aproximava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até o Outono (Romance Gay)
RomansaO outono é uma época do que significa “ O Recomeço”, e assim está sendo para Eduardo. Recém-chegado na cidade com um enorme desejo de dar a volta por cima na sua vida, que está cheia de segredos. Daniel crescerá naquela região, sabe tudo e conhece t...