Entrando em um sonho entranho e com muitas partes ainda borradas, Eduardo ficava cada vez mais inquieto na cama, aquelas imagens o fazia transpirar cada vez mais. Até que finalmente as imagens ficaram nítidas em sua mente.
Eduardo sonhava que estava em uma praça coberta por folhas que caíram das arvores por causa do Outono que tinha chegado naquela cidade, formando um belo tapete de folhas secas. Em um dos bancos que estavam a sua frente pode ver uma pessoa sentada o esperando, não conseguia identificar o rosto daquela pessoa, era um homem muito charmoso e que tinha a impressão de já o conhecer.
Aquele homem se levantou e veio em sua direção com os braços abertos preparando um abraço em que Eduardo se deixou levar, após aquele abraço o cenário do sonho havia mudado, agora estavam em uma casa muito parecida com a sua. Aquele mesmo homem estranho ainda estava naquele novo sonho, deitado no sofá que ficava de frente para televisão, enquanto Eduardo chegava perto dele usando apenas seu short de dormir.
O homem abriu novamente os braços para ele que foi em sua direção deitando no sofá aos braços daquele homem que de certa forma parecia ser alguém muito querido por ele. Sua consciência começou a entrar em um conflito pois nunca teria deitado daquela forma com um cara. Mas mesmo em conflito o sonho permaneceu e continuou fluindo trazendo novas imagens.
Cada vez mais agitado na cama e com o dia amanhecendo o sonho ainda não tinha terminado. Era estranho se sentir tão bem deitado com aquele homem no seu sofá, mas as imagens mudaram novamente e dessa vez eles já estavam em outro cômodo da casa, mais especificamente no quarto, onde Eduardo estava deitado sorrindo olhando para alguém que estava a sua frente.
O homem sarado vinha na direção dele na cama com um grande sorriso no lábios, olhando diretamente para o volume que se formava dentro do short de Eduardo, o homem usou as pontas dos dedos para abaixar as vestes e deixa-lo completamente nu. Subindo bem devagar dando pequenos selinhos pelo corpo até chegar no membro ereto fazendo com que Eduardo se contorcesse tanto em sonho quanto na realidade.
O homem com um só movimento engoliu aquele membro rígido, fazendo pequenos movimentos com boca, deixando Eduardo cada vez mais excitado o fazendo soltar gemidos de prazer, acelerando cada vez mais não sendo mais possível controlar aquela sensação que vinha rapidamente, pegou o cabelo do homem e o tirou daquela posição para não ejacular em sua boca. Fazendo isso Eduardo pode ver quem era a pessoa que lhe causava tal prazer.
Acordando em um salto, Eduardo pode ver que tudo não se passava de um sonho, olhava assustado para todos os lados do quarto para tentar localizar algum vestígio de que aquilo tinha sido real, mas não encontrou nada além de seu pênis latejando dentro da sua cueca que estava preenchida com o seu leite.
Seu despertador começou a tocar logo em seguida o fazendo sair da cama e ir em direção ao banheiro para se lavar e tentar esquecer aquele sonho estranho que teve. Era tudo culpa daquele maldito livro que comprou, o fez ter um sonho gay, e ainda mais com quem.
Se sentia imundo por ter sonhado aquele tipo de coisa, não por ser um sonho erótico, mas sim por ser com outro homem. Eduardo não era gay e não aceitaria nunca mais ter aquele tipo de sonho. Primeiro pensamento que teve foi de pegar o livro e jogá-lo fora o mais rápido possível.
Mas não queria desfazer do livro pois tinha o comprado para tentar descobrir o porquê alguns amigos o indicaram.
"Talvez tenha alguma outra coisa, pode ser que o que o pessoal tenha dito esteja mais pra frente do livro. "
Eduardo ainda tinha esperança de que o livro não falasse apenas de sexo entre homens, pensava que era apenas uma faze que existia no livro que em breve passaria. Então decidiu que o deixaria lá no mesmo lugar até que decidisse novamente ler. Terminando de se arrumar, desceu as escadas e foi até a cozinha preparar o seu desjejum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até o Outono (Romance Gay)
Roman d'amourO outono é uma época do que significa “ O Recomeço”, e assim está sendo para Eduardo. Recém-chegado na cidade com um enorme desejo de dar a volta por cima na sua vida, que está cheia de segredos. Daniel crescerá naquela região, sabe tudo e conhece t...