Era a última pessoa que ele espera encontrar naquele momento. Reparou que o garoto que no dia anterior havia derrubado, estava sorrindo bem a sua frente vestindo uma roupa branca e um jaleco com o nome já tinha visto antes bem no peitoral.
Calm Mind era o nome da empresa que iria apresentar o projeto de decoração, Eduardo estava surpreso com aquela coincidência, então resolveu ser educado com o garoto ao invés de simplesmente dar-lhe as costas e sair da livraria.
- Garoto, você esta melhor? – Perguntou Eduardo olhando nos olhos dele.
- Sim, Eduardo, estou melhor obrigado pela preocupação. – Dizia Daniel sorrindo com muito prazer ao rever aquele homem.
- O que faz por aqui? – Questionou Eduardo.
- Estou em meu horário de almoço e aproveitei para vir aqui tentar achar esse livro.- Dizia Daniel balançando o livro.
- Que legal, eu vim aqui pra ver se o achava também, foi indicação de um amigo mas não sei do que se trata a história. – Eduardo justificava.
- Bom , esse é o ultimo se quiser pode ficar com ele. – Daniel entregava o livro para ele que o segurou com desconfiança.
- Obrigado, mas pode ficar. Eu faço uma encomenda lá na recepção. – Eduardo devolvia o livro enquanto Daniel se recusa a pega.
- Pode ficar é sério, eu já o li queria apenas o exemplar para minha coleção e tenho certeza que vai gostar. – Daniel olhava para as mãos dele.
Durante o pequeno dilema deles algumas pessoas passavam e ficavam encarando aqueles dois homens parados discutindo quem ficaria com o livro ou não. Até que um vendedor se aproximou dizendo ter mais um exemplar no fundo da loja que buscaria para eles.
Já com os livros em mãos Eduardo e Daniel saíram em direção ao caixa enquanto o celular de Eduardo tocava, e vendo que na tela estava escrito o nome de seu cliente atendeu apressadamente.
- Sim claro, já estou a caminho. – Disse Eduardo entregando o dinheiro a atendendo do caixa.
Eduardo saiu da loja sem ao menos olhar para trás, Daniel o estava observando sair apressado pela loja e sorriu, tinha gostado do jeito daquele homem, esperava poder conhece-lo melhor, mas os seus mundos eram completamente diferentes, assim pensava.
Seu cliente havia ligado perguntando se ele poderia encontrar com ele um pouco mais cedo pois tinha que resolver outros problemas durante a sua hora de almoço, e mais que depressa Eduardo se encaminhou para o local de encontro.
Chegando no local marcado, Eduardo encontrou um homem sentado a uma mesa acenando para ele, o homem tinha uma aparência muito bonita e séria. Sentando-se a frente dele Eduardo pode perceber que o homem tinha traços muito fortes. Olhos azuis, cabelos loiros quase grisalhos, uma barba também loira começando a crescer.
Eduardo se apresentou e pode ouvir que a voz do homem era doce e muito suave, que não condizia com o seu olhar sério. Justin deixara em cima da mesa um jaleco parecido com o do garoto da livraria, com o mesmo emblema no peitoral.
Justin queria ir direto ao assunto e já começar a ver os projetos que Eduardo preparará e assim começaram, retirando o seu notebook da mochila Eduardo começou a apresentar algumas coisas que já havia feito antes de mudar para o Rio Grande do Sul, deixando o seu cliente bem impressionado.
Entre um slide e outro Eduardo anotava as considerações que o seu cliente dizia para que assim pudesse montar o projeto que mais caberia a ele, até que Justin chama uma pessoa que passava para se juntar a eles.
- Eduardo, vou deixar o meu estagiário com você, para agendarem o nosso próximo encontro em meu consultório e ai você olha também o melhor lugar para fazer o trabalho.
- Pois não Dr Vertyello? – Respondeu Daniel se aproximando da mesa.
- Daniel desculpe te incomodar na sua hora de almoço, mas você poderia agendar com o Eduardo uma hora e uma data para ir ao consultório. – Justin se levantava da mesa agradecendo a presença dele.
- Acho que é muita coincidência né? – Dizia Daniel sorrindo para ele.
- Realmente, estamos nos encontrando muito. – Eduardo disse correspondendo o sorriso.
Combinando uma data e um horário para visita ao consultório, Eduardo e Daniel saíram juntos do shopping sem trocar mais nenhuma palavra.
Daniel olhava discretamente para o corpo do homem que estava ao seu lado, lembrando de quando foi derrubado por ele. Estava sem camisa fazendo com que o seus músculos se destacassem a cada gota de suor que escorria pelo seu peitoral.
Apenas lembrando desta pequena cena Daniel sentiu uma ereção acontecer, com o seu jaleco tentou cobrir o volume que se forma por baixo da calça e sentiu o seu rosto corar. Quando olhou para o lado percebeu que Eduardo o olhava assustado e sem entender o que havia acontecido.
- Você esta bem? – perguntou Eduardo.
- Sim eu ... eu ... eu to bem. – Gaguejou Daniel olhando para baixo.
- Você esta muito vermelho, tem certeza de que esta se sentindo bem? - Eduardo encostou no ombro de Daniel .
- Sim , sim tenho certeza. – Disse ele se curvando e arrepiando com o toque daquele homem.
Ele não conseguia evitar algo de estranho estava acontecendo com ele, o perfume de Eduardo o fazia sentir mais vontade de se aproximar, mas tinha que se conter não podia sair pela rua agarrando qualquer cara com o perfume gostoso.
Eduardo estava se preocupando com aquele garoto que estava ao seu lado, ficava observando a reação dele após ter tocado e não conseguia entender o que estava acontecendo, tentando se aproximar mais do garoto para ajuda-lo a se sentar no banco que esta ali perto.
- Cara você precisa se sentar, venha. – Disse Eduardo pegando ele pelo ombro e fazendo com que ele se sentasse.
- Eu estou bem, sério mesmo. – Disse Daniel olhando sem graça para ele.
- Tube bem, mas me espere aqui, vou buscar uma agua pra você. – Eduardo se levantou e correu para dentro do shopping novamente em busca de uma garrafa de agua.
Enquanto Eduardo corria pelo shopping em busca de uma loja que lhe vendesse uma garrafinha de agua, Daniel sorria sem graça olhando para o céu e decidiu sair dali antes que Eduardo voltasse e ficasse excitado novamente.
Quando Eduardo voltou com a garrafa de água encontrouo banco vazio onde tinha deixado o garoto que tentava socorrer pela segundavez.
Olá meus queridos como estamos?
Espero que estejam gostando do livro, bom o livro esta começando a chegar onde eu queria.
Eu não sou do tipo de autor que ja inicia um livro com todo mundo transando sem antes ter uma historinha... ( Se até filme pornô tem historia antes do sexo, porque meus livros não podem. rsrs)
Então não deixem de Comentar e Votar para que eu saiba o que vocês estão achando da história. E também para que a historia chegue até outros leitores.
Forte abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até o Outono (Romance Gay)
RomanceO outono é uma época do que significa “ O Recomeço”, e assim está sendo para Eduardo. Recém-chegado na cidade com um enorme desejo de dar a volta por cima na sua vida, que está cheia de segredos. Daniel crescerá naquela região, sabe tudo e conhece t...